Quando você encontra o amor da sua vida, você se esforça para se tornar a melhor versão de si mesmo | MeApaixonei.com.br

Quando você encontra o amor da sua vida, você se esforça para se tornar a melhor versão de si mesmo

289
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/9pBg0IB4Glo

Quando você encontra o amor da sua vida, você começa a trabalhar nas suas falhas, quebrar seus maus hábitos, aprender a cuidar melhor de sua mente e corpo. Você quer apresentar a sua pessoa a melhor versão possível de si mesmo.

Isso não é porque você está preocupado que essa pessoa vá embora se você continuar agindo da maneira que está agindo. Você está confiante de que ela não vai a lugar algum. Você tem certeza de que ela te aceita exatamente por quem você é, com bagagem e tudo.

Você sabe que pode continuar roendo as unhas, aparecendo tarde e demorando horas para responder às mensagens e , mesmo assim, ela te amaria de qualquer maneira — mas você não quer continuar fazer isso. Você quer mudar. Você quer dar o seu melhor.

O motivo de você estar trabalhando em si mesmo é porque deseja ser o melhor pra essa pessoa. É porque você realmente acredita que ela merece o seu melhor. É porque ela fez muito por você ao longo dos anos, então você sabe que o mínimo que poderia fazer em troca é se tornar um parceiro mais amoroso, atencioso e amigo.

Quando você encontra o amor de sua vida, você dedica cada vez mais esforços ao autocuidado. Você não se deixa espanar por qualquer coisa. Você não se apodrece. Você cuida melhor de si, mental e fisicamente, porque deseja viver uma vida longa e próspera ao lado dessa pessoa.

Você quer estar lá para ela nos bons e maus momentos.

Quando você encontra o amor da sua vida, você chega à conclusão de que o modo como você se trata indiretamente afeta o modo como trata sua pessoa. A quantidade de esforço que você dedica a si mesmo afeta a quantidade de esforço que você é capaz de colocar em seu relacionamento.

VEJA TAMBÉM: TESTE DO AMOR VERDADEIRO: 22 PERGUNTAS PARA RECONHECÊ-LO!

Envie seu texto!

Claro, você pode tecnicamente amar alguém sem dar o mesmo amor a si mesmo, mas sua pessoa não quer te ver chateado. Ela não quer te ver de cabeça baixa, sentindo-se inseguro. Ela quer que você se ame. Ela quer que você se veja da maneira que ela te vê. Ela quer que você seja feliz, mesmo quando não está na sala com você.

Quando você encontra o amor da sua vida, você se esforça para se tornar a melhor versão de si mesmo, a fim de dar ao relacionamento uma chance sólida de durar para sempre. Você trabalha em seus problemas de abandono e confiança. Você acaba com seus maus hábitos. Você escolhe sair de sua zona de conforto.

A última coisa que você quer fazer é magoar a pessoa que mais ama neste universo, para que você pare de se envolver em comportamentos autodestrutivos. Você para de cair em velhos hábitos tóxicos. Você promete a si mesmo que nunca mentirá para sua pessoa, nunca trairá sua pessoa, nunca a machucará de maneira alguma.

Você nunca será perfeito e sua pessoa não espera que você seja. Mas quando você está no relacionamento certo, você não se contenta em ser um bom parceiro. Você quer ser o melhor parceiro possível, porque sua pessoa merece.

É por isso que, quando você encontra o amor da sua vida, você se esforça para se tornar a melhor versão de si mesmo.

VEJA TAMBÉM:

26 Frases curtinhas de amor para enviar no Whatsapp de quem você mais ama

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: