Não preciso de um príncipe num cavalo branco, só quero um homem de verdade | Me Apaixonei

Não preciso de um príncipe num cavalo branco, só quero um homem de verdade

118
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://elevenelevenfilms.squarespace.com/blog-breeanna-lasher-adventure-elopement-photographer/pckl7f58rdallxfe5t4feyrwg88gst

O cara com quem estou agora está longe de ser perfeito. Ele não é o cara mais atraente ou inteligente do mundo. Mas eu ainda o escolhi entre os modelos masculinos mais quentes do mercado.

Você sabe por quê?

Porque eu ainda tenho borboletas no estômago e meus olhos brilham de felicidade toda vez que o vejo. Porque o toque dele ainda me faz derreter e meu coração dispara como no dia em que nos conhecemos.

Eu o escolheria dentre tantos outros, porque ele me ama e me aceita como eu sou. Ele faz o seu melhor para me fazer feliz. Ele me faz rir mesmo quando acho que todas as esperanças estão perdidas.

Ele é minha escolha, porque ele tem as qualidades que eu sempre quis em um homem.

Pois é, eu não preciso de um príncipe encantado. Não preciso de um cara que seja o mais lindo de todos, o mais inteligente e o mais rico do mundo. Não preciso de um que seja perfeito de todas as maneiras. Alguém que não tenha falhas e comete erros. Alguém que me dirá que sou perfeita. Até porque eu não sou.

E também não preciso de um amor “perfeito” — aquele que só pode ser encontrado nos contos de fadas. Não preciso de um amor que pareça real por fora, mas vazio por dentro.

VEJA TAMBÉM: LINDAS FRASES DE AMOR QUE DEIXARÃO O DIA DA PESSOA QUE VOCÊ AMA AINDA MAIS AMA

Eu quero um homem que seja real.

Ele não precisa ser meu príncipe no cavalo branco. Ele não precisa ser meu cavaleiro da armadura brilhante.

Ele não precisa ter uma aparência específica ou um estilo específico. Amor e felicidade não podem ser definidos e modelados pela aparência física e status social de alguém.

Ele não precisa me dar presentes caros ou me levar a lugares chiques para manter minha atenção. Nenhum dinheiro pode comprar o amor de alguém.

Ele só tem que ser ele mesmo. O próprio imperfeito.

Não preciso de um homem que se envergonhe de suas peculiaridades e falhas. Um homem que sempre concorda comigo sobre qualquer coisa que eu diga ou faça. Um homem que nunca vai me desafiar. Um homem que não queira trabalhar sozinho e crescer pessoal e profissionalmente.

Não preciso do amor “ideal” e nem do homem “perfeito” que o mundo inteiro invejará — preciso de amor e de um homem que seja real.

VEJA TAMBÉM: TESTE DO AMOR VERDADEIRO: 22 PERGUNTAS PARA RECONHECÊ-LO!

Quero um homem que diga o que pensa, discuta comigo e me desafie intelectualmente. Um homem que cometerá erros e estará disposto a admiti-los e corrigi-los. Um homem que não deixa seus problemas e falhas quebrar sua confiança. Mas ele será forte e determinado a se levantar e seguir em frente. De novo e de novo.

Quero um homem que compartilhe seus desejos, paixões e medos mais profundos comigo. Um homem que não ficará relutante ou envergonhado em mostrar que é vulnerável.

Quero um homem que acredite em minhas habilidades e força mental e que me motive a me tornar uma versão melhor de mim mesma.

Quero um homem que honestamente me ame e me respeite. Um homem que verá meu valor e me aceitará. Um homem em quem sempre poderei confiar e contar com sua ajuda e apoio.

Quero um homem que me faça sentir como a única mulher do mundo. Um homem que me mostre que eu estava certa em escolhê-lo.

Compartilhe esse artigo com seu amor!

VEJA TAMBÉM:

Quando você encontra o amor da sua vida, você se esforça para se tornar a melhor versão de si mesmo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: