Quando a pessoa certa chegar, você vai agradecer por não ter dado certo com mais ninguém | Me Apaixonei

Quando a pessoa certa chegar, você vai agradecer por não ter dado certo com mais ninguém

1701
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando a pessoa certa chegar, você vai entender o porquê de não ter dado certo com nenhuma outra e vai agradecer por isso.

É provável que você já tenha encontrado a pessoa errada e permitido que ela conquistasse o teu coração.

É provável que você tenha deixado de lado os avisos do teu próprio consciente para dar atenção aos teus sentimentos, que acabaram sendo destroçados, mas esses erros te ensinaram lições importantes.

Parar de sonhar e deixar de acreditar no amor porque alguém não soube te valorizar é um erro dos grandes. Assim como existem pessoas que chegam para te machucar, também existem pessoas que chegam para te ajudar a sarar.

Quando a pessoa certa chegar, você vai entender o porquê de não ter dado certo com nenhuma outra e vai agradecer por isso.

A pessoa certa não vai te afastar daquilo que você é, pelo contrário, vai te incentivar a se descobrir e vai te amar todos os dias da mesma forma. Vai te dar broncas quando você merecer e vai te mostrar o que precisa ser mudado.

A pessoa certa vai saber te suportar quando, ao invés de ser flor, você for espinhos.

Vai olhar nos teus olhos quando você estiver chorando ou em desespero e vai te dar a certeza de que continuará ao teu lado.

A pessoa certa vai alcançar o teu coração de forma pura. E quando você olhar nos olhos da pessoa certa enquanto ela estiver sorrindo, você irá se lembrar de tudo o que precisa para ser feliz.

Você vai agradecer por ter conhecido alguém tão especial e único que te prova que o amor vai muito além de palavras bonitas.

Laureane Antunes

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: