Quando o relacionamento é real, não precisa de uma versão filtrada de como parece ser.

Foto: Google.com

Quando eu encontrar a pessoa certa, eu não quero que todos fiquem sabendo logo no início.

Quero que seja uma parte da minha vida, em que eu possa estar perto e também me afastar silenciosamente quando quiser. Uma parte da minha vida em que as pessoas não precisem saber.

Eu não me importo com as fotos no Instagram ou com o status de relacionamento do Facebook, desde que nossa definição de amor seja real. 

Eu não preciso de flores enviadas no meu trabalho registradas no Stories de qualquer aplicativo que seja, mostrando ser um bom namorado.

Eu só preciso que ele seja bom pra mim e me trate bem. 

Eu não preciso que ele comente em fotos que eu postei dizendo que eu sou bonita. Quero que isso seja algo que ele me diga pessoalmente e que seja verdadeiro.

Necessitar de validação através das redes sociais demonstra insegurança.

Não preciso enviar mensagens no Whatsapp dele a cada 10 minutos todos os dias. Eu só preciso ter confiança suficiente nele e em nós, para saber que eu sou a única pessoa que ele quer.

Eu não quero que as mídias sociais me digam o que é meu relacionamento.

Eu não preciso de outros para defini-lo.

Eu só preciso saber que é real para mim.

Não preciso de um beijo à meia-noite para provar que a pessoa que está ao meu lado é a que eu quero pro resto da minha vida.

Eu só preciso do seu tempo. Preciso de sua atenção. Preciso do seu esforço.

Não preciso de milhares de acessos no meu perfil para obter mais alguns likes porque os momentos que mais importam são os que não foram postados.

Aqueles momentos em que é tarde da noite e eu estou lhe dizendo coisas que eu nem mesmo disse em voz alta.

Aqueles momentos em que um “eu te amo” escorrega da minha boca e antes que eu possa retomar minha consciência, eu já me entreguei completamente.

Aqueles momentos em que eu acordo no meio da noite e sua mão é a primeira coisa que eu procuro.

Aqueles momentos em que ele pode ler minha linguagem corporal e saber exatamente o que eu quero dizer ou fazer.

Quando o relacionamento é real, não precisa de uma versão filtrada de como parece ser. Ele só precisa ser.

Eu preciso saber que o amor é mais do que o que fizemos para estar em uma geração onde o objetivo é estar em um relacionamento.

Meu único objetivo é estar no relacionamento certo. Um relacionamento que me faz ser uma pessoa melhor. Um relacionamento que me torna mais honesta. Um relacionamento que me motiva para me tornar a melhor versão de mim mesma.

E quando as pessoas olharem para mim e dizerem que eu mudei, o único objetivo de relacionamento que eu quero é alguém que me faça mudar para melhor.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Seu relacionamento é saudável? Faça o teste e descubra!

Compartilhe:
Rolar para cima