A eternidade para nós – MeApaixonei.com.br

A eternidade para nós

1004
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você se lembra de quando nos conhecemos e você me contou toda aquela história sobre seus relacionamentos passados e sobre o que você procurava? Você me disse que eu era a resposta das tuas orações. Seu pedido para Deus. E que além de ser tudo o que você pediu eu ainda tinha qualidades a mais do que aquilo que você poderia esperar.

Você então foi entrando em minha vida de mansinho, ganhando minha confiança, ocupando os espaços vazios, conquistando cada cantinho, fazendo morada até estar em cada pedacinho do meu mundo. Ahhh… e como meu mundo ficou melhor por ter você. Mais colorido, leve e bonito. E comecei então a ver tudo com outros olhos.

Em um dos meus livros favoritos há um trecho que diz assim “…tínhamos aquela coisa de que todo mundo fala. Era o amor jovem e a ansiedade agridoce, e pela primeira vez eu me senti reconhecida só por ser eu. Era libertador e maravilhoso.” Li esse livro antes de te conhecer e depois quando já estava em minha vida.

E nessa segunda leitura me lembro de pensar que agora sei exatamente o que a personagem queria dizer, pois é exatamente dessa forma que me sinto. É libertador e maravilhoso ter você, te amar assim e receber esse amor de volta, me sentir viva de verdade.

Você me ensinou muito, mesmo nas vezes em que não disse nada, mesmo quando só me olhava ou sorria para mim. Me viu de uma forma que ninguém nunca havia visto, me enxergou de verdade e foi como se pela primeira vez o resto do mundo também me visse, pois eu já não era mais invisível, estava aqui, fazendo parte do mundo contigo. Agora havia alguém para segurar minha mão.

Você me ensinou que com calma e paciência podemos fazer qualquer coisa. Me ensinou que às vezes é necessário pedir ajuda de alguém. Você me ensinou que juntos podemos ser mais fortes do que sozinhos. Me ensinou que não devemos nos esquecer de Deus. Você me ensinou que ajudar ao próximo não custa nada. Me ensinou que às vezes um bom coração é tudo o que alguém precisa ter. Você me ensinou a ser mais forte. E entre tantas outras coisas, sobretudo, você me ensinou a amar.

E essa última lição foi a mais bonita de todas. E eu não me canso disso, não me canso de ti, não me canso de nós.

Envie seu texto!

Se eu fui a resposta para tuas orações, você foi minha prece mais bonita, meu presente mais real.

Eu não sei o que o futuro nos reserva, não sei o que será de nós amanhã ou daqui dez anos. O que sei é que já sou grata por você, pela história que escrevemos até aqui e agora eu rezo e peço para que possa permanecer assim, “nós”, porque você é tudo o que eu sempre sonhei e será sempre o amor mais sincero e puro que já senti.

Você me fez olhar para o futuro e nos imaginar lá. Você fez planos comigo e prometeu que sempre estaria aqui. Então amanhã, daqui a 10, 20, 60 anos quero poder olhar para o lado e ver você lá, quero sentir que ainda segura minha mão, quero poder ver essas marquinhas que se formam no canto dos seus olhos quando você sorri e poder sorrir de volta. Quero continuar acreditando nesse conto de fadas porque este amor é real.

Talvez nem sempre eu te diga como me sinto ou o quanto você é importante pra mim, mesmo que do meu jeito eu tente demonstrar isso. Mas saiba que você é o amor estrela cruzada da minha vida. Minha pessoa mais importante. Meu motivo. O dono de meu coração e de todo meu amor. Você é aquela coisa boa em meio ao caos.

Dizem que quando encontramos alguém bom, aquele alguém especial, não devemos deixá-lo partir, então o plano é esse, quero a eternidade para nós e que ela seja linda ao seu lado. E não importa quantas tempestades possam surgir, sei que tudo dará certo no final porque você estará sempre aqui.

Stéfani Souza

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: