Procurando seu grande amor? Veja 6 tipos de homens que você deve fugir! | MeApaixonei.com.br

Procurando seu grande amor? Veja 6 tipos de homens que você deve fugir!

1664
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Existem certas características nos homens que deixam as mulheres com o pé atrás e isso deve-se ao fato de alguns serem ciumentos, frios, manipuladores, entre outros.

Se você ainda tem esperanças que um dia estes possam mudar, o nosso conselho é que você continue pelo menos com um pingo de desconfiança, até porque isso pode ser bastante difícil.

Procure um homem com que se sinta bem e fuja desses:

1- Frios

Os homens com estas características são pessoas que não conseguem expressar os seus sentimentos e por isso, é difícil para as mulheres perceberem quando estão felizes, tristes, se sentem bem ou não.

2- Infiéis

Quando os homens são infiéis é muito complicado eles deixarem de o ser, pois já estão tão habituados a enganar mulheres, que já o fazem ‘naturalmente’.

3- Mentirosos

É muito difícil para uma pessoa que costuma mentir frequentemente deixar de fazer um dia e por isso, se conhece um homem que o faz, fuja dele o quanto antes para não se ver presa numa teia de mentiras.

Envie seu texto!

4- Ciumentos

Se algum homem te dizer como se deve vestir, a trata com inferioridade e tem ciúmes de tudo e de todos, fuja dele o mais rápido possível. Este tipo de homens costumam ter tendência para maltratar a sua parceira tanto a nível físico como psicológico.

VEJA TAMBÉM: QUANDO VOCÊ AMA ALGUÉM, VOCÊ TRABALHA EM SI MESMO(A)

5- Egocêntricos

Este tipo de homens gostam muito de se enaltecer e por isso, não se importam de ter parceiras que lhe façam tudo e se rebaixem perante eles.

6- Manipuladores

É muito importante que tenha atenção a este tipo de homens! Assim que começar a notar que ele a persegue, está constantemente a te perguntar onde vai, a que horas chega ou até mesmo com quem é que você está, deve parar e pensar se quer ter uma pessoa destas na sua vida.

É muito provável que devido a estas características, ele possa mesmo chegar a exercer algum tipo de violência contra você.

Via sapo.pt

VEJA TAMBÉM:

O verdadeiro amor não é sobre encontrar alguém que atenda os critérios de sua lista

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: