Pare de me dizer que você está muito ocupado para me ver

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Não me diga que você está ocupado, porque eu não caio mais nessa merda.

Eu estive com vários caras que usaram a desculpa de estar muito ocupados, e eu simplesmente não acredito mais nisso. A questão é que também estou ocupada com minha família, meu trabalho, meus amigos e com coisas pessoais, mas tenho tempo para enviar pelo menos uma mensagem de “como foi seu dia?”. Tenho tempo para fazer pelo menos uma simples ligação.

Então, por favor, pare de dizer que você está muito ocupado ou que não tem tempo para mim, porque se você gostasse de mim o suficiente, você encontraria tempo, do mesmo jeito que eu faço para as pessoas de quem gosto.

Porque se você realmente quisesse fazer nosso relacionamento funcionar, você se esforçaria para fazê-lo. Cansei de ouvir: “Estou ocupado”, porque cansei de me sentir indigna do tempo de outra pessoa.

VEJA TAMBÉM:

Cansei de fingir que está tudo bem depois de ter planos cancelados. Cansei de agir como se esperar que você fique disponível não seja grande coisa. Eu cansei de fingir que não conseguir nada de você é o suficiente. Estou esgotada de testar minha paciência até o último quando não há nada que recebo em troca.

Cansei de ouvir suas desculpas esfarrapadas de por que você está tão ocupado todos os dias, porque eu sei que se você se importasse o suficiente comigo, você me daria mais do que isso.

Pare de me dizer que você está ocupado, porque eu também estou, mas estou disposta a mudar meus planos para mostrar o que você realmente significa para mim. E se isso é pedir muito, então acho ficaremos melhor sem o outro.

Então pare de me dizer que você está ocupado, porque eu sei quanto tempo você gasta sem fazer nada, enquanto eu estou presa aqui esperando. Pare de me dizer que você está ocupado, porque tudo em que consigo pensar é em como estou perdendo meu precioso tempo esperando por mensagens e ligações que nunca chegarão. Perdendo um tempo que você não merece.

Eu não idiota, então por favor, pare de me dizer que você está muito ocupado para mim, porque eu não caio mais nessa merda. Se você se importasse, você não me deixaria sentir como certa, você não me deixaria esperar tanto tempo. Então, por favor, pare de me dizer que você está muito ocupado, porque estou cansada de ouvir isso de novo e de novo.

E por falar nisso… agora sou eu que estou muito ocupada para continuar ouvindo suas mentiras.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Unsplash

Compartilhe esse post: