Hey, moça, eu sei que você tem chorado.
Sei que deita em sua cama, abraça um travesseiro e enche o outro de lágrimas, silenciosamente, para que ninguém da sua família possa te ouvir.
Posso apostar que, enquanto está deitada, com o mundo desabando através dos seus olhos, você tem feito orações e tem tido conversas com Deus, pedindo paz, implorando para que a dor e a agonia cessem, questionando os motivos disso estar acontecendo com você.
Eu não te julgo por isso, não mesmo.
Já estive aí no mesmo lugar que você e, como essa vida é uma grande roda gigante, provavelmente, em algum momento, eu questionarei a vida novamente, por isso não posso te julgar.
Mas hoje eu posso te dizer que a calmaria que você tanto espera, está a caminho.
Quero que você saiba que a paz que você tem pedido, está sendo construída através do caos, mesmo que você não entenda.
Vou explicar!
VEJA TAMBÉM: Como se Autoconhecer e Transformar Sua Vida
Passamos por momentos difíceis para que possamos aprender com eles e crescer em futuros momentos de dificuldades, encontrando um respiro de tranquilidade dentro de nós mesmos.
Conte para Deus todas as dores que você tem passado, pois toda vez que pedimos a Ele paz, Ele nos abraça e nos conforta e nos ajuda a trabalharmos nossa fé em nós mesmos, nossa confiança. Nos ensina a nadarmos sozinhos para longe de toda a confusão, encontrando nossa aquietação, nossa tão desejada paz em Seus braços.
Quando pedimos forças, nos deparamos com situações que, aparentemente, nos deixa fracos, mas tudo para percebermos que a grandeza daquilo que precisamos está em nossas mãos.
Eu espero, de todo coração, que você consiga superar esse momento difícil que te deixa mergulhada em tanta escuridão, pensando tantas coisas ruins sobre si mesma e amaldiçoando o mundo.
WhatsApp Me Apaixonei
Acesse nosso canal no WhatsApp e receba dicas de relacionamento, frases de amor e citações para todos os momentos!
Acesse AgoraMas nunca esqueça que, além das suas orações, a força para superar isso está dentro de você.
Nunca deixe de acreditar em si mesma.