Para sempre meu par. | Me Apaixonei

Para sempre meu par.

1719
0
Compartilhe:
As pessoas falam sobre o amor, mas na verdade elas nunca sabem ao certo quando ele vem. Por diversas vezes eu me sentia a superior, porque eu acreditava que já sabia o suficiente sobre ele.
Acreditava fortemente que minha vida estava milimetricamente planejada: faculdade, emprego, viagens e sinceramente, achava que simplesmente falar sobre o amor me bastava.
Mas… Isso até você aparecer né?! Seu sacana!
O mais incrível é que você não fez com que minhas convicções sobre o amor mudassem (talvez apenas deu um up nelas), nem que meus planos para o futuro fossem por água abaixo.
Você, com toda delicadeza (e as vezes acredito que até sem perceber) me ensina mais sobre o amor. Me ensina o quanto é importante ter alguém que se importa do nosso lado. O quanto é essencial acordar e no seu pensamento vir aquele rostinho maravilhoso. O quanto é divertido viver as aventuras dessa vida do lado de quem a gente ama. O quanto é apaixonante pela manhã dar um beijo de bom dia, ir para o trabalho e quando for deitar à noite para dormir ter alguém para te aquecer.
E com todas estas coisas que me ensinou, tudo continua parecendo novo, porque você faz isso. Incrivelmente faz com que cada dia seja uma nova descoberta.
Fico um tanto feliz quando percebo que a minha vida continua milimetricamente planejada. Faculdade, emprego, viagens, mas agora, com um quê de diferença. Agora tenho você! E convenhamos, né? Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
Tudo contigo é mais divertido e atrativo. Tudo contigo é mais gostoso. Tudo contigo é mais a minha/nossa cara. Na verdade, você é meu tudo, meu mundo, meu bem e para sempre o meu par.
Amo você!
— Emanuelly Viegas.
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: