Eu espero que o amor apareça em minha vida | Me Apaixonei

Eu espero que o amor apareça em minha vida

1374
0
Compartilhe:

Às vezes, eu me questiono se existe amor de verdade ou se um dia eu terei esse amor que eu tanto sonho e idealizo. Eu vejo tantas pessoas felizes, com um relacionamento sólido e tão bonito. Será que um dia eu terei isso também? Será que eu não sou digno para o amor? Eu fico me questionando… Afinal, é tudo o que eu mais quero e que, ao mesmo tempo, eu não consigo ter

Eu sou uma pessoa extremamente romântica e sempre tive essa necessidade grande de amar e ser amado genuína e verdadeiramente. Para mim, a vida deve ser compartilhada e dividida. Eu nunca suportei a solidão e sempre sonhei em viver um grande amor com alguém que me amasse de verdade. O amor sempre esteve nos meus desejos e frequentemente é o tema principal das minhas orações.

Com isso, eu admito que acabei passando boa parte do meu tempo tentando e sonhando em encontrar alguém especial. No meio dessa busca, eu te digo que vivenciei sentimentos dos mais coloridos aos mais escuros. E ainda te falo, eu já tive os meus sentimentos brincados nas mãos de algumas pessoas… Eu vou confessar, eu me sinto tão machucado e perdido ultimamente. Eu não quero continuar assim. Parece até que vivo num ciclo vicioso de decepções amorosas.

Eu realmente espero quebrar esse ciclo um dia, eu não aguento mais viver preso dentro dele. Eu realmente espero um dia encontrar alguém que possa me mostrar que a vida pode ser mais bela por estar ao seu lado. Eu realmente espero que o amor apareça em minha vida e não vá embora. Eu espero que ele fique completamente, mas sem me machucar ou ferir os meus sentimentos. Eu apenas espero amar e ser amado de volta…

Hugo Vilhena

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: