Olá, tudo bem? Suponho que sim. Mais um dia normal na tua vida, certo? Para mim não. A minha mente tem dado um nó, sabe? Não consigo, tudo me faz pensar em ti. Olho em volta, observo um casal na sua rotina habitual: como gostaria de estar contigo, de te dar a mão, de te beijar. Mais 3 horas de trabalho: 3 horas contigo fariam toda a diferença.
Me lembro da frequência que tenho amanhã, mais um tempo a estudar: como gostaria de o fazer a teu lado, enquanto você vê o futebol. Me deito ao fim do dia: como gostaria de me deitar ao teu lado, te ouvir contar como foi o teu dia, adormecer nos teus braços.
VEJA TAMBÉM: 5 sinais de que você e seu amor possuem uma ótima compatibilidade na relação
Acordo: como gostaria que você fosse a primeira pessoa que visse pela manhã, entregando-me a ti de forma a começar bem o dia e finalizar te preparando umas torradas e o café matinal. Decorre o dia, problemas surgem: como gostaria de estar contigo nesses momentos. E após a correria, chega de novo o fim do dia: como gostaria de chegar em casa e poder te receber com um sorriso.
Um dia te conto. Um dia te conto o quanto te amo. Só não sei quando. Porque na verdade não tenho como, não está dentro do meu alcance. Não tenho palavras. O efeito que você tem em mim é fora do normal. É como te digo: você me tira do sério, em todos os sentidos. E não é que eu gosto? Um dia te conto.
Ana Sousa
VEJA TAMBÉM:
Não se comprometa com ninguém antes de fazer essas 38 perguntas!