Obrigado pelo jeito único e verdadeiro que você me ama | Me Apaixonei

Obrigado pelo jeito único e verdadeiro que você me ama

106
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/Jk7gU5GNt9Y

Obrigado por me amar em silêncio.

Por tirar um tempo para me lembrar de que eu coloco muito açúcar no meu café da manhã, por me conhecer bem o suficiente para perceber quando estou feliz ou triste, decepcionada ou oprimida.

No silêncio, percebo tudo o que você faz — como você segura minha mão quando estou num mau momento, como você me abraça um pouco mais quando vejo algo que me entristece.

Obrigado por me escolher todos os dias.

Por lutar pelo que temos quando a dificuldade está pesada, por insistir que somos mais fortes juntos, capazes de provar que nosso amor é mais forte que tudo e que somos cheios de potencial para transformar até as piores dificuldades nas melhores lições, em sementes que nos cultivam.

VEJA TAMBÉM: EU TE AMO DO JEITO QUE VOCÊ É E ISSO É TUDO PRA MIM

Obrigado por sempre ser minha voz da razão. Por me acalmar quando a dúvida afunda em minha pele, por guardar meu coração inquieto em um lugar seguro dentro do seu.

Obrigado por me inspirar a ser uma pessoa melhor.

Por ver jardins dentro de mim quando eu só vejo cemitérios. Você tem essa bela maneira de refletir sua visão nos meus olhos, esse talento para me mostrar a pessoa que sou e a pessoa que tenho todas as oportunidades de ser.

Obrigado por sempre me apoiar, por acreditar nos meus sonhos e em meu talento a cada momento que questiono meu propósito. Obrigado por ter orgulho de mim.

Obrigado por sempre demonstrar o quanto você se importa comigo.

Pelas mensagens de “bom dia” durante a semana e pelas cartinhas que você deixa espalhadas pela casa. Obrigado por me fazer parte da sua vida, mesmo quando estamos longe — pelas ligações durante o almoço, pelas fotos que você me envia quando está entediado. Obrigado por me fazer sentir falta de você.

Obrigado por amar as partes de mim que eu costumava esconder, por apreciar as peculiaridades e reviravoltas que os outros sempre quiseram desatar.

Obrigado por adorar o fato de que às vezes eu babo quando rio, por rir das minhas piadas sem graça e por admirar meu amor pelas baladas dos anos 80.

VEJA TAMBÉM: EU TE AMO POR TODAS AS RAZÕES E MAIS UMA

Obrigado por parar para me olhar quando estou hiper e dançando em todas as ruas movimentadas da cidade. Obrigado por me aceitar assim como eu sou.

Mais importante: obrigado por todo esforço que você tem feito para que nosso relacionamento dê certo.

Por tornar sua missão me fazer sorrir; por encher minha vida de admiração. Você e sua capacidade de amar de maneira tão aberta e profunda, apesar do que você já passou, são impressionantes.

A cada novo dia, você me faz querer descobrir mais e mais maneiras de fazer você feliz; você me faz querer inventar novas palavras que possam descrever o quanto eu te amo.

Você me ensinou que o amor pode prosperar, que pode voltar à sua vida e mudar você por inteiro. Você me ensinou como é bom ter fé no coração do outro, e tudo o que posso dizer, com cada centímetro da minha alma, é obrigado.

Obrigado pelo que você faz. Obrigado por como você ama.

VEJA TAMBÉM:

Você é oceano, e eu me afoguei em você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: