Obrigado pelo amor | Me Apaixonei

Obrigado pelo amor

3647
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Obrigado amor, pelo amor!

Obrigado pelo coração fechado que tu tinhas e pela forma mais doce de me abraçar de ladinho nos primeiros dias. E hoje o coração é todo aberto (às vezes fria e estressada) e o abraço é o mais gostoso.

Obrigado por entender que eu não sou perfeito, mas mesmo assim me amas. Pelo carisma e pelo afeto.

Obrigado por me entregar seus segredos, confiar seus desejos e se entregar por nós, pois não existe mais um eu individual, agora somos nós, apenas nós.

Obrigado por me entregar sua paciência ou até mesmo a falta dela. Por me dar sua simplicidade, sua canção mais sincera do coração. Por me dar o melhor de você.

Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo. Por me mostrar o que eu posso ser. E sinceramente, eu não era o que sou com você. Você despertou isso em mim. Você me fez virar homem de verdade. Você me mostrou o melhor que eu posso ser e eu sei que ainda posso ser mais que isso!

Obrigado por me dar alegria, paz, segurança, tranquilidade, verdade, mutualidade, sabedoria e tantas outras coisas que só você consegue me entregar. Por ser o ser mais lindo desse universo. Por ser a pessoa mais incrível.

Obrigado por me pedir pra Deus, por orar por mim (e eu acredito que sim, esse é o modo mais lindo de amar alguém).

Obrigado por viajar comigo quando a gente viaja nas ideias mais idiotas do mundo. Obrigado pelo seu bom e mau humor. Obrigado por entender que eu sou um ser individual e tenho minhas peculiaridades. Obrigado por me aceitar todos os dias da nossa vida.

Obrigado por entender que eu não sou igual aos outros homens (em diversos pontos eu ainda sou, mas em diversos outros, não).

Obrigado por saber que o mais importante é o que está dentro de mim, e não o que está fora. Obrigado por me apoiar em minhas decisões, escolhas e planos. Pois você entende que minhas decisões são para melhorar a nossa vida. Nossa meta. Nossos planos.

Obrigado por me dar tudo que você me dá. Por me dar a sua família (que é maravilhosa), sua casa, seu abraço, seu beijo, seu corpo maravilhoso e gostoso.

Obrigado por me desejar também.

E por final, obrigado pelo amor! Que resume tudo isso que eu disse! Obrigado por tudo que você é por nós. Por ser o equilíbrio da nossa vida. Por me ajudar a controlar a situação. Eu confesso, sem você eu não conseguiria. Obrigado por me amar. Obrigado pelo amor!

Eu amo você!

Glaucon Cesar

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: