Amor é amor, mesmo que não dure para sempre | Me Apaixonei

Amor é amor, mesmo que não dure para sempre

1424
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quero te contar que eu estou bem agora! Não foi fácil pra eu encarar a nossa separação como de fato achei que seria…

Eu tive muita raiva de você quando tudo aconteceu! Não entrava na minha cabeça como você poderia ter jogado fora nossa historia e nossos planos. Culpei você, culpei os amigos, culpei a mim mesmo, culpei o mundo todo! Durante algum tempo até desejei que você fosse infeliz, ou olhasse para minha vida e enxergasse que eu estava “melhor” que você. Mas esse tempo já passou! Dizem que o tempo muda a gente, e acho que muda mesmo.

Sua ausência me mudou completamente! Hoje sou meio inseguro, às vezes turrão, desconfiado e meus dias estão com cores, tons e sons diferentes daqueles vividos ao seu lado. Mas isso, não é ruim, só é… diferente! Analisando friamente meus comportamentos, vejo quanta importância positiva você teve para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje, que definitivamente, é melhor do que era antes, e acredito que esse sentimento seja recíproco.

Hoje, depois de muitas noites em claro pensando sobre a ordem dos acontecimentos, vejo que a maioria das coisas deu muito certo para nós, e apenas algumas deram errado! E agora que estamos separados, as pessoas só falam do errado. Eu peço que você não escute essas pessoas! Nosso amor foi fascinante e durou o tempo que tinha que durar…

Amor é amor, mesmo que não dure para sempre!

Não teremos mais nossos filhos juntos como sempre sonhamos. Nem faremos aquela viagem pra Grécia ou tão pouco iremos dividir as contas de uma casa no interior da cidade. Mas fomos nós que falamos o primeiro “eu te amo” um para o outro, e isso ficará para sempre em nós…

E diz pra mim: Como estão as coisas por ai? Você ainda dorme de coberta e ventilador ligado? Ainda chucha o pão no café com leite? Fiquei sabendo que foi promovida no trabalho, meus parabéns! Eu ainda acredito que você vai chegar à presidência (risos)… E sua família? Estão bem? Mande beijos a todos e diga a sua mãe que eu ainda não experimentei torta de limão melhor que a dela…

Eu aprendi a cozinhar “cê” acredita? Não sou nenhum Masterchef, mas agora não como só miojo e congelados (risos). Eu ainda falo de flores e declaro amores por trechos e linhas subentendidas nos textos e frases que escrevo em meu blog! Iniciei as aulas de piano como você sempre me incentivou e finalmente terminei de arrumar aquelas tralhas do meu quarto que você sempre tropeçava.

Enfim, por tudo o que vivemos juntos, eu posso afirmar com sinceridade nas palavras, que desejo sua felicidade! Você, definitivamente, merece! É a melhor pessoa que conheço e me transformou na melhor pessoa que eu poderia ser. Continue com esse seu jeito lindo e esse olhar brilhante que sorri por onde passa… O mundo agradece! Espero que você encontre conforto nas escolhas que fizer em sua vida e saiba que eu também desejo encontrar… Agradeço pela sua existência!

…Esses dias eu participei de uma dinâmica de grupo no trabalho, onde deveríamos escrever uma frase sobre o amor e/ou a felicidade em uma folha de papel! Inevitavelmente, me veio você na cabeça e com pensamentos elevados e um sorriso admirável no rosto pude escrever: “Eu conheci a felicidade e ela tem olhos castanhos!”…

Leonardo Cabral

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: