Obrigada por sempre me amar por isto | Me Apaixonei

Obrigada por sempre me amar por isto

52
0
Compartilhe:

Meus pés estão presos em uma corrente, parece que a gravidade está pesando ainda mais sobre mim, a dor queima meu corpo como fogo e e eu só quero chorar e chorar, mas você diz que vai me amar por isto.

Eu meio que quero morrer e não sei por que e o mundo é tão pesado, frio e cruel e as ruas parecem convidativas e tudo o que eu quero é correr para muito, muito longe, mas você diz que vai me amar por isto.

Eu olho no espelho e odeio tudo o que vejo. Meu rosto tão vermelho, minhas pernas estão tão murchas e meus seios são muito pequenos e eu quero chorar, chorar e chorar, mas você diz que vai me amar por isto.

Eu ando pelas ruas e meu corpo parece um inverno de Nova York. Estou mancando como um cervo ferido, minhas pernas estão congeladas, todo o meu ser está congelado, tudo está entorpecido, eu tropeço por aí como se fosse um marinheiro bêbado, mas você diz que vai me amar por isto.

VEJA TAMBÉM:

Amar é encontrar parte da sua alma em outra pessoa.

Meu coração dispara, minha mente está nebulosa, frenética e cansada e eu não consigo respirar e seriamente questiono por que diabos meus remédios não estão funcionando. Eu me pergunto se a terapia realmente ajuda alguma coisa e dói, dói, dói viver sem respostas, mas você diz que vai me amar por isto.

Eu te digo que eu não mereço seu amor porque eu tenho mais bagagem que um aeroporto e minha mente está embaçada, meu corpo está dolorido e eu não pareço nem um pouco fisicamente atraente.

Como poderia você me amar, me abraçar, me beijar e me trazer flores como se eu fosse a única mulher que existisse? Mas mais uma vez você prova que sempre, sempre me amará por isto.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: