O seu melhor amigo pode ser o seu amor! | Me Apaixonei

O seu melhor amigo pode ser o seu amor!

1876
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Na maioria das vezes, o amor está bem na frente do nariz mas por distração ou até mesmo por não ter passado pela nossa cabeça, não fazemos caso dele.

Grande parte das vezes o que é necessário é expandir a percepção para que novos rumos se abram na nossa vida amorosa. A companhia, a cumplicidade, a amizade, as brincadeiras… fazem parte do seu dia a dia e vocês não imaginam sequer a vida um sem o outro, mas por vários motivos, nunca deram um passo em frente.

Trouxemos aqui 5 dicas para que você possa ponderar e ficar alerta para algo que pode mudar a sua vida amorosa:

1- Compreensão e cumplicidade

Ele te entende como ninguém e tem o dom de acertar naquilo que lhe diz para a animar ou em outra situação. Por outro lado sempre que algo acontece, bom ou mau, vocês tendem a recorrer um ao outro para contar em primeira mão e se apoiam mutuamente.

Além do mais, vocês adoram sair juntos e se divertem bastante, havendo bastantes convites de parte a parte para conhecer novos lugares e experimentar novidades.

2- Relacionamentos

Normalmente a amizade entre vocês costuma ser alvo de ciúmes por parte de namorados devido à proximidade e cumplicidade. Além disso, ele(a) tende sempre a fingir-se desinteressado ou a criticar subtilmente uma pessoa que possa estar interessada ou que você comente que é bonito(a), interessante, etc… enquanto que você não faz grande esforço para lhe apresentar alguém, talvez porque no seu íntimo não o quer ver com ninguém.

3- Provocação

É muito semelhante ao “quanto mais você me bate, mais eu gosto de você”. Pequenas brincadeiras que vocês dizem ou fazem para supostamente se irritarem são muitas das vezes maneiras de chamarem a atenção, principalmente se vocês estiverem conversando com alguém que um ou outro considera como adversário.

VEJA TAMBÉM: AS VERDADEIRAS DIFERENÇAS ENTRE NAMORAR OU APENAS “FICAR” COM UMA PESSOA

4- Elogios

Provavelmente os seus amigos te contam que ele(a) sempre diz inúmeros elogios sobre você e, empolgadamente, do que fizeram ou onde foram, mas diretamente nunca lhe diz nada. É um caso claro de que esteja camuflando alguma insegurança e não quer dar a entender que está interessado(a) em você. No fundo, o amor começa sempre com atitudes deste gênero!

Uma boa forma de testar o amor dele(a) é fazer perguntas banais e despretensiosas, por exemplo: se ele(a) gosta de a te ver com determinada peça de roupa, corte de cabelo, etc…

5- Atração

Talvez já se tenham envolvido alguma vez e atribuíram isso a uma noite mais louca e sem precedentes, mas o mais certo é que para se terem envolvido é porque houve algum tipo de faísca.

Por outro lado, repare se em alguma ocasião notou que ficaram constrangidos ou se o seu coração disparou sem razão aparente. Repare também como reage ao toque dele(a) e à sua postura quando está com ele(a).

Must Strazzera

VEJA TAMBÉM:

15 razões do por quê seu homem adora te abraçar!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: