As Verdadeiras Diferenças Entre Namorar Ou Apenas "Ficar" Com Uma Pessoa | MeApaixonei.com.br

As Verdadeiras Diferenças Entre Namorar Ou Apenas “Ficar” Com Uma Pessoa

1207
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando você está namorando…

…você está comprometido com o outro. Vocês confiam um no outro. Você faz uma promessa de não trair, não mentir, não ferir. Você tem fé que essa pessoa tem o melhor interesse na relação, que ela não vai fazer de você algo sem valor.

Quando você está apenas ficando…

…você não tem ideia se ele(a) está conversando com outras pessoas ao mesmo tempo que você. Você pode ser a única pessoa em sua mente – ou você pode ser uma das muitas. Você não quer acertar e perguntar a ele(a) sobre exclusividade, mas você está sempre pensando para quem ele(a) está enviando mensagens quando olham para o celular e com quem está passando tempo quando dizem que está ocupado(a) demais para te ver.

Quando você está namorando…

…momentos íntimos significam muito. Todo beijo é cheio de carinho. Cada abraço é uma expressão do quanto você significa para a outra pessoa. Quando vocês dormem juntos, é porque vocês têm sentimentos fortes um pelo outro. A atração física é apenas parte da equação. O resto é emocional, espiritual e mental.

Quando você está apenas ficando…

…você pensa demais em todos os gestos. Você se pergunta o que significa quando ele(a) segura sua mão, quando beija seus lábios, quando acaricia levemente cada fio do seu cabelo. Você espera que ele(a) se importe com você tanto quanto você se preocupa com ele(a), mas você não tem certeza disso. Você não pode significar nada para ele(a). Você poderia apenas estar sendo uma maneira de passar o tempo.

Quando você está namorando…

…você não pode esperar para contar a todos sobre sua pessoa. Você o(a) mostra para todos os seus amigos. Você o(a) apresenta à sua família. Você postar sobre ele(a) nas redes sociais. Você se orgulho de estar do lado dele(a).

Quando você está apenas ficando…

…não há um título oficial, então você nunca sabe o que dizer quando seus amigos perguntam sobre ele(a). Você não pode responder às perguntas que está namorando ou as coisas estão ficando sérias porque você não tem certeza disso. Você espera que vocês se tornem um casal em breve, mas não pode garantir nada. É mais um jogo de adivinhação.

Quando você está namorando…

…você se sente completamente confortável com a outra pessoa. Você conta seus maiores segredos para ele(a). Você chora na frente dele(a). Você se abre sem medo de julgamento. Você revela seu verdadeiro eu porque sabe que ele(a) te ama exatamente por quem você é.

Envie seu texto!

Quando você está apenas ficando…

…você está sempre no limite. Você fica com dúvidas sobre o quão bom(boa) você está sendo. Você fica preocupado(a) se está dizendo ou fazendo a coisa certa. Você está tentando impressioná-lo(a) a todo momento mas parece que isso nunca acontece. Você fica menos focado(a) no momento e mais focado em não estragar tudo.

Quando você está namorando…

…sua pessoa aumenta seus níveis de confiança. Ele(a) faz com que você se sinta adorável, valioso(a) e importante.

Mas quando você está apenas ficando…

…sempre acaba se questionando. “Será que sou bom(boa) o(a) suficiente para ele(a)?”, “Será que ele(a) preferiria estar com outra pessoa?”, “Como ele(a) se sente quando está comigo?”. Você gostaria de poder contar 100% com ele(a), mas infelizmente não pode.

Essas são as diferenças entre namorar ou apenas ficar. Qual você prefere?

Veja também:

100 Perguntas Que Te Ajudarão A Conhecer Ainda Mais O Amor De Sua Vida!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: