Por Qual Pessoa É Mais Fácil De Se Apaixonar De Acordo Com O Mês De Nascimento? | Me Apaixonei

Por Qual Pessoa É Mais Fácil De Se Apaixonar De Acordo Com O Mês De Nascimento?

269
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

1. Junho

Foto: Unsplash.com

Junho, você é de longe o mês de nascimento mais fácil de se apaixonar. Você tem um grande equilíbrio de ser alguém incrivelmente sensível e também com um grande senso de humor.

Você gosta de rir e ter conversas profundas, e depois de ter uma conversa com você, as pessoas sentem que de alguma forma entendem mais sobre si mesmas. É fácil falar com você e é fácil se sentir bem perto de você, e é por isso que as pessoas se apaixonam por você com tanta facilidade.

2. Julho

Foto: Unsplash.com

Julho, você não está muito atrás de junho em termos de como é fácil se apaixonar por você. Você não apenas tem uma personalidade brilhante e inspiradora, mas também é muito honesto e realmente se importa com os sentimentos de outras pessoas.

A única razão pela qual você está atrás de Junho na lista é que, quando se trata de formar um relacionamento profundo com alguém, você pode ser um pouco reservado e quieto no começo.

3. Outubro

Foto: Unsplash.com

A razão pela qual é tão fácil se apaixonar por uma pessoa que nasceu em Outubro, é que ela tem o tipo de personalidade em que fazer conexões com os outros é praticamente sem esforço.

Você é generoso em sua afeição e coloca seus entes queridos no topo de sua lista de prioridades – as pessoas adoram se apaixonar por você e estar com você, porque você as faz sentir realmente que elas são importantes.

4. Dezembro

Foto: Unsplash.com

Você nasceu em um dos meses mais alegres e felizes do ano, então faz sentido que você esteja perto do topo desta lista. As pessoas se apaixonam por você com rapidez e facilidade porque você é fiel e completamente confiável.

Você é ativo e focado, e seu maravilhoso senso de humor faz com que tudo e todos à sua volta pareçam dez vezes mais brilhantes.

5. Março

Foto: stocksnap

Março, você não é o mais fácil de se apaixonar, mas também não é particularmente difícil. Graças à sua natureza simpática e carinhosa em relação aos outros e à sua genuína bondade, as pessoas realmente confiam em você e amam estar com você.

A única razão pela qual você não está no topo da lista é porque você pode ser um pouco reservado quando se trata de ser aberto sobre seus sentimentos, então as pessoas se tornam mais relutantes em se apaixonar por você, se não tiverem certeza de que você está sentindo a mesma coisa.

6. Maio

Foto: Unsplash

A razão pela qual as pessoas se apaixonam por você, Maio, é porque você está claramente motivado, tem um intelecto fascinante e tem uma curiosidade infecciosa sobre o mundo.

A razão pela qual elas não se apaixonam por você com facilidade é porque você é imprudente e tem dificuldade em expressar sua raiva de uma maneira emocionalmente saudável e produtiva.

7. Agosto

Foto: Rodolfo Sanches Carvalho | Unsplash

Aqui está o que te atrai, Agosto: você é um líder incrível, você é inspirador e é destemido – especialmente sem medo quando se trata de amor.

Mas o que impede as pessoas de cair na sua mais rápido é que você, muitas vezes, é um poço de raiva e ciúmes. Seu humor pode mudar muito rapidamente, e as pessoas nunca têm certeza de qual lado você estará.

8. Novembro

Foto: Kathryn Hyslop Photography

Há muitas coisas maravilhosas sobre se apaixonar por você, Novembro: quando alguém está em um relacionamento com você, você é romântico, atencioso e muito carinhoso com seu profundo amor.

O que retém as pessoas, muitas vezes, é que você é reservado e fechado, e pode até parecer insensível e desapegado.

9. Fevereiro

A melhor parte de se apaixonar por você, Fevereiro, é o seu espírito livre e aventureiro. Você é excitante e imprevisível e muito ousado.

A parte mais difícil de se apaixonar por você é que você é teimoso e não é bom em se desculpar, e pode ser excessivamente sensível a coisas aparentemente sem importância.

10. Janeiro

Foto: instagram.com/jeanphilippelebee/

Uma das razões pelas quais as pessoas adoram se apaixonar por você, Janeiro, é que você é uma pessoa ambiciosa e que tem muitos objetivos para sua vida.

Mas a razão pela qual você está tão longe do topo desta lista é porque é difícil te agradar e você é muito teimoso. Você não é bom em expressar suas emoções, e mesmo quando está gostando de alguém, você sempre espera que eles demonstrem primeiro.

11. Abril

Abril, você está no final desta lista porque você pode ser excessivamente emocionalmente agressivo em seus relacionamentos – você quer que seu parceiro sinta exatamente a mesma coisa que você em todos os momentos, e isso faz com que você tenha dificuldade em lembrar que não pode controlar os sentimentos do seu parceiro, apenas o seu.

Se você fosse capaz de trabalhar com isso, seria muito mais fácil se apaixonar por sua personalidade única e sua perspectiva energética.

12. Setembro

Foto: Unsplash

Setembro, você é o mais difícil de se apaixonar porque você é muito crítico das falhas dos outros. Você tem um lado gentil e carinhoso, mas é ofuscado pelo fato de que você é rápido em apontar os aspectos negativos das personalidades de outras pessoas.

Isso torna muito difícil para alguém se apaixonar por você quando elas sentem que tudo o que você fala é em relação às maneiras pelas quais elas se enganam.

Veja também:

50 Cantadas “Infalíveis” E Hilárias Que Te Ajudarão Com Seu Próximo Amor (Ou Não)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: