O que é o amor? – MeApaixonei.com.br

O que é o amor?

2232
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Amor são histórias contadas todos os dias que atravessam a realidade através do pensamento. Até onde vai o amor? O amor vai até onde a dignidade permite, até onde o seu eu não corrompa o meu eu. Amor é respeito e moralidade. Amor é sonhar junto para construir a mesma história!

Talvez eu procure um amor irreal, um amor tão irreal que ultrapasse as fronteiras do meu pensamento. O amor só vale a pena quando não há feridas constantes, quando não há mágoa que fere a dignidade do outro.

O amor deve ir até onde a dignidade suporta, se fere esse princípio certamente não será amor, será egoísmo. Porque o segredo de amar é cuidar do outro como nosso próprio ser. Amor é enxergar no outro um espelho onde nós refletimos. Amor é reciprocidade, verdade. Amor é aquilo que faz o outro mais forte quando está passando por emoções perigosas.

VEJA TAMBÉM: 10 ATITUDES QUE DETERMINARÃO SE SEU RELACIONAMENTO IRÁ DURAR PARA SEMPRE OU NÃO

O amor é intimidade, é arrepio, amor é desejo, é entender só com um olhar o que o outro tem a dizer… o amor é quando olhamos olho no olho e enxergamos a beleza da alma, e percebemos o sentimento. Amor é querer estar perto e se estiver longe amor é saudade e vontade de querer bem.

Envie seu texto!

Amar é doar-se ao outro até onde a nossa dignidade diz que o limite chega! É se dedicar até que a reciprocidade diga eu preciso de retorno!

Amor é descobrir que somos imperfeições perfeitas e que alguém nos escolheu por isso.

E o principal, amor é simplesmente entrega.

Nathalia Valadares

VEJA TAMBÉM:

Amor se constrói aos poucos

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: