O meu melhor acaso. | Me Apaixonei

O meu melhor acaso.

2139
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Rascunhei por diversas vezes, mas sabe que não tinha palavras?!

Bom, lembrei-me de algumas horas antes, onde eu estava sob seu peito e escutava atentamente as batidas do seu coração. Aquele som me levava a um universo muito diferente, com meus olhos fechados, podia imaginar o tamanho da minha sorte em ter você.

Lembrei-me das diversas vezes que me esquivei do amor, pensava não ser capaz de cultiva-lo, nem ao menos merecedora dele. Das vezes que calada em meu canto chorava por acreditar nisso que tinha como verdade.
Todos os pensamentos vinham em questão de segundos, e logo recordei da primeira vez que vi você. Aquele dia era um dos dias que passei por um daqueles momentos tristes que citei acima. Por isso, me irritei em saber que teria que dividir o banco do carro com um desconhecido. E imaginei que depois daqquilo jamais o veria.
Mas, meses se passaram e nossas vidas decidiram se cruzar novamente. E eu de forma extremamente involuntária, pedi a você que dividisse a poltrona do ônibus comigo. (Logo eu, que não havia gostado da ideia de dividir meu passeio com um desconhecido. Estava pedindo ao mesmo desconhecido para sentar-se comigo. Mas, releve, amor! Eu tinha achado você muito bacana!). Nos dias seguintes inexplicavelmente eu já estava apaixonada – E não! Não tinha mais volta (apesar de eu nunca ter desejado uma forma de evitar isso), pois eu tinha a convicção que você também estava.
As histórias de amor são sempre estupendas, todas com um quê de magia e coisas inexplicáveis. A nossa não foi diferente, e te confesso, que ela é a minha predileta. Principalmente porque ela foi feita pelo meu escritor favorito. E a cada dia Ele nos faz viver um novo capítulo cada um mais apaixonante que o outro, não é meu bem? Tudo continua acontecendo inesperadamente, e isso torna os detalhes mais e mais perfeitos.
Em cada beijo eu tenho mais vontade de você. Necessito morar no seu abraço e sempre olhar nos seus olhos para enxergar o amor.
Eu aposto todas as cartas necessárias nós. E tenho convicção que estaremos juntos até mais 1000 anos a frente sendo protagonistas do livro de amor mais lindo do mundo.
Amo você, meu acaso favorito.

Emanuelly Viegas

Foto: Pexels
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: