O essencial é invisível aos olhos | Me Apaixonei

O essencial é invisível aos olhos

1205
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu sou simplesmente apaixonada pelo livro “O pequeno príncipe”. É um livro para crianças, mas que traz aprendizados para qualquer idade. Um desses aprendizados, é ensinado por uma raposa, que quando se conheceram, era apenas uma raposa como outra qualquer, mas o pequeno príncipe se deixou cativar por ela, fazendo com que ela se tornasse uma amiga.

As coisas mais importantes na vida, para mim, são: ser feliz e amar. Amar-se, amar seus amigos, família, quem quer que seja. Ser feliz, independente de qualquer coisa, não se deixar abalar pelos tropeços e quedas que acontecem na nossa vida.

Tenho algumas pessoas em minha vida, que a deixam mais bela. Não pelo que elas são por fora, mas pelo que elas são por dentro: a bondade, o companheirismo, a amizade, a alegria, o apoio, e várias outras coisas que não vemos, mas sentimos, e nem sempre conseguimos descrever ou definir uma palavra. A beleza exterior não significa nada, se por dentro, se a parte invisível, não for o suficiente para cativar o outro.

Cuide do que é invisível, veja com o coração, pois, como a raposa sabiamente diz ao pequeno príncipe: “Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.”.

Nádia Cecco Spinassé

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: