Nós nunca brigamos. Esse é um bom ou mau sinal para o namoro? | Me Apaixonei

Nós nunca brigamos. Esse é um bom ou mau sinal para o namoro?

979
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

As discussões são inevitáveis e totalmente comum nos relacionamentos, mas se você e seu namorado(a) nunca passaram por uma situação tensa de uma discussão, vocês podem estar vivendo em extremos diferentes, sem ao menos perceber.

Como cada casal possui sua característica própria, não é possível declarar com definição exata o que é certo ou errado ou o que é bom ou ruim. No entanto, certos pontos precisam ser avaliados para saber se a relação está sendo boa o bastante para ambos.

Casais que não discutem são mais felizes?

Quando o casal possui uma sintonia muito forte, compartilham dos mesmos interesses e até praticam um hobbie em comum, normalmente irão encarar menos discussões do que um casal que não compartilha exatamente os mesmos interesses.

Este é apenas um dos cenários possíveis entre as relações amorosas que não são marcadas por brigas. De forma geral, a situação mais saudável, ou seja, quando a falta de discussões apenas reflete uma convivência mais harmoniosa e tranquila entre os dois.

Existem também casais que vivem de uma forma mais tranquila e sem brigas, porque aprenderam a evitar tais situações desnecessárias e que só causam desgaste para a relação. 

Porém, esses casais que nunca brigam, talvez estejam em uma categoria bem menos favorável do que pareça. Apesar de mostrar aos outros uma imagem de um casal pacífico que está sempre de bem, esse casal pode estar passando por um desgaste, indiferença ou até mesmo falta de amor. 

Até porque a falta de discussão, algumas vezes, simboliza o desinteresse pela relação. Entediados e procrastinadores, os dois evitam debater assuntos que podem melhorar o relacionamento ou que até mesmo, num ponto crítico, estejam acabando com a relação.

Como você viu nesse post, não existe uma resposta única para a dúvida sobre o que é bom ou ruim quando se trata  de brigas em um relacionamento amoroso.

A falta de debates sinaliza diferentes possibilidades e apenas os parceiros podem avaliar com honestidade em que situação acreditam se encaixar e quais comportamentos devem adotar para a felicidade na vida íntima.

Esse post te ajudou? Marque seu amor nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Veja também:

Um minutinho que irá melhorar o seu relacionamento

Alguns dizeres foram inspirados no site vix.com

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: