10 atitudes que fazem com que um homem se apaixone ainda mais por sua mulher | Me Apaixonei

10 atitudes que fazem com que um homem se apaixone ainda mais por sua mulher

459
0
Compartilhe:

Algumas mulheres dizem que os homens são todos iguais, que eles são na verdade um bando de cavalos e que passam longe de um tipo romântico.

Pois bem, esse post foi feito para contrariar tal afirmação, pois os homens se apaixonam sim e muito! Alguns deles são até mais românticos do que as mulheres.

E quando um homem está realmente apaixonado, ele fará de tudo para demonstrar seu amor pela sua mulher.

Continue lendo com a gente e veja as 10 atitudes que fazem com que um homem se apaixone ainda mais por sua mulher:

Antes de começar com os tópicos, quero dizer que sim, alguns homens adoram mulheres que usam roupas provocantes e curtas, que chamem atenção por onde passam e que adoram exibir suas mulheres como um “troféu”.

Mas será que é isso mesmo que eles procuram em uma mulher quando se apaixonam por ela?

A resposta é não! A mulher tem que ser muito mais que um rostinho lindo e fofo ou um corpão da p***a para ser o objeto de veneração de um homem.

Então, veja à seguir o que realmente faz com que um homem se apaixone por sua mulher: 

1- Atitude

É exatamente isso! Algumas mulheres não acreditam, mas é exatamente sua personalidade que faz com que você ganhe ainda mais pontos com ele.

Mostrar pra ele que você não é uma “maria vai com as outras”, que tem suas próprias vontades e desejos, que não é qualquer uma e que sabe decidir o que quer e o que não quer é algo extremamente valorizado pelos homens.

Por isso, nunca deixe a sua personalidade de lado e valorizes as suas atitudes!

2- Feminilidade

Não confunda feminismo com feminilidade. Um assunto é completamente diferente do outro.

Você não precisa ser uma “mulherzinha”, mas ser feminina é essencial. Cuide de sua aparência, capriche na maquiagem, use salto alto de vez em quando (eles adoooooooooooram!), escolha roupas bacanas que sejam adequadas ao seu estereótipo, mas que, te deixam confortável ao mesmo tempo.

Use e abuse de vestidos longos mas não esqueça das saias curtas (valorize esses pernões!) e também dos acessórios – são detalhes pra caramba, mas eu posso te afirmar com autoridade que eles fazem a diferença!

3- Seja sua melhor amiga

Além de seu namorada/esposa, você também precisa ser a melhor amiga do seu homem.

Viaje com ele, tope algo diferente que ele sugerir, curta um cinema, um restaurante diferente. Mostre que você está ao lado dele e parceira pro que der e vier.

Resumindo: Seja a namorada/esposa dele, seja sua amante, sua parceira de crime. Seja sua melhor amiga!

4- Demonstre que você se interessa por ele

Esteja sempre atenta ao que ele está dizendo, demonstre que você se interessa pelos assuntos que ele se interessa e, principalmente, demonstre que você adora estar ao lado dele.

Todo homem adora ter uma mulher que se interesse por ele. Acredite, todos desejam isso!

5- Seja independente

Demonstrar interesse por ele e que gosta de estar ao lado dele é muito importante, mas você também precisa deixar bem claro que ele faz parte de um pedaço de sua vida e que existem outras áreas que você precisa investir para que seu namoro/casamento seja perfeito.

Ter uma vida independente além de seu relacionamento, faz com que ele se apaixone ainda mais por você, pois perceberá que tem ao seu lado uma mulher presente e amiga, mas que também sabe se virar sozinha quando preciso.

6- Se conheça

Esta talvez seja uma dica um tanto quanto estranha, mas vale a pena ler. Uma grande parte das pessoas passa a vida inteira sem se auto-conhecer – e isso é totalmente nocivo para o relacionamento, porque você acaba se anulando por conta da outra pessoa.

Por isso, tenha em mente tudo aquilo que te deixa feliz, que te faz sentir única e extremamente valorizada. Isso faz parte da sua auto-estima e ela é muito importante para a sua saúde e também para a saúde do seu namoro/casamento.

7- Mostre a ele que você tem qualidades

Como um ser humano normal, você tem defeitos, isso é óbvio. Porém, ele precisa saber que você é uma mulher de muitas qualidades também! Por isso, não se auto-sabote e deixe que ele fique ciente das qualidades que você possui.

Demonstre aquilo que você tem de melhor e mude o rumo daquilo que você sabe que não está indo muito bem. Um homem valoriza uma mulher sábia e aberta à melhorias. 

Vê-la frágil e, ao mesmo tempo, resistente porque luta contra os seus próprios defeitos é algo bastante chamativo para fazer um homem se apaixonar.

8- Dê espaço

Mulheres são muito mais ansiosas do que homens, sem contar que mulheres pensam mais no futuro, têm mais expectativas e criam realidades que ainda não existem em suas cabeças.

Não há nenhum problema, desde que você deixe tudo isso para si mesma. Saiba dar ao homem o espaço necessário para que ele entenda o que está sentindo e possa definir por si mesmo o que quer com você.

Se ele quiser ficar um pouco sozinho, tente entender, por mais que você ache isso desesperador. Muitas vezes afastar-se é o primeiro passo para que um homem perceba que está apaixonado.

9- Valorize-o

É óbvio que precisa ter valorização e respeito em qualquer relacionamento. Mas eles realmente se importam muito com isso. Por isso, demonstre que você o valoriza, que você se importa pelo que ele é e que aceita seu jeito de ser, que é único e exclusivamente feito para você.

10- Confie nele

Esta é a última dica e uma das mais cruciais. Conforme o homem for aceitando que você faça parte de sua vida, ele vai começar a comentar sobre o seu dia a dia.

Não fique dando “pitacos” desnecessários. Apenas mostre que confia nele e que sabe que ele vai tomar a melhor decisão. Ele vai se sentir mais satisfeito e você finalmente irá fazer o homem se apaixonar.

Esse post foi importante para você? Então deixe sua opinião nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Veja também:

10 sinais de que você está com um homem de verdade (e não um moleque)

Alguns dizeres foram inspirados no site sitedebelezaemoda.com.br

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: