10 sinais de que você está com um homem de verdade (e não um moleque) | Me Apaixonei

10 sinais de que você está com um homem de verdade (e não um moleque)

3585
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quando estamos em um relacionamento sério, seja um namoro ou até mesmo o próprio casamento, existem algumas ações que os homens fazem que diferem eles de moleques.

Não estou dizendo moleque no sentido de idade ou adolescência em si, até porque eu conheço muito homem de 13 anos, assim como também moleques de 36.

Aqui vai uma lista que diz se você está com um homem de verdade. Se essa lista for familiar meus parabéns, você encontrou o cara certo pra você!

1- Ele é consistente

Ele está sempre por perto. Responde suas mensagens no Whatsapp no tempo certo, nunca dá pra trás nos compromissos que combina com você e quando ele diz que vai, ele vai. Ele não desaparece e nem fica dependendo de você para traçar planos. Ele se comunica com você de forma simples e fácil – como deveria ser.

2- Ele é honesto

Ele não tenta te enganar ou esconder a verdade de você. Ele responde suas perguntas, mesmo que elas sejam difíceis ou profundas e ele deixa as coisas bem claras para você em vez de fugir do confronto.

3- Você sempre pode contar com ele

Quando você está tendo algum problema ou quando simplesmente precisa de alguém para contar, ele está lá para ajudá-la a superar as coisas da maneira mais simples. Ele faz questão de se envolver nas coisas boas e más da sua vida. Ele não fala que seus problemas são “coisas da sua cabeça”. Muito pelo contrário, seja o que for, ele sempre estará lá para te ajudar.

4- Ele verdadeiramente está interessado na sua vida e na sua história

Ele quer conhecer seu passado, suas lutas, sua infância e como você se tornou esse mulherão que é hoje. Ele não faz perguntas superficiais, ele faz perguntas reais, profundas e significativas porque a coisa mais importante pra ele é investir na sua vida!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs
1 2

Deixe seu comentário: