11 conselhos especiais que vão melhorar ainda mais o seu relacionamento! | Me Apaixonei

11 conselhos especiais que vão melhorar ainda mais o seu relacionamento!

5129
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Era fácil se divertir quando você estava namorando não é mesmo?! Então chegou a vida de família ou o namoro já dura a um tempo e as coisas não são como antes, né?! No entanto, sem diversão você estará condenando seu relacionamento a uma vida de tédio e isso acarretará em um relacionamento com menos sexo, menos carinho e pior ainda, deixará seu relacionamento vulnerável!

Mas calma, o Me Apaixonei já pensou em tudo e trouxe a solução imediata pra você!

Pequenas ações que melhorarão seu relacionamento:

1- Haja com humor

O divertimento é importante para você? Para o seu parceiro? E sobre se divertir como um casal? Use o humor para desviar e desarmar o conflito. As mulheres tendem a falar sobre seus problemas. Os homens muitas vezes preferem manter o problemas para si mesmos. Da próxima vez que um conflito estiver prestes a surgir, cante a sua frustração no estilo de ópera, rap, country, à melodia de “feliz aniversário”. A distração é a maneira mais eficaz de manter seu relacionamento fresco, emocionante e saudável.

2- Não leve as coisas tão a sério

Os se divertem mais quando não levam as coisas tão a sério. Namorem juntos! Dancem juntos. Sussurrem palavras de amor em seus ouvidos. Seque um ao outro depois de um banho. Façam uma luta de travesseiros. Dancem ao redor da sala, apenas para se divertir. Cantem alegremente no chuveiro.

3- Preste atenção nos pequenos detalhes

Preste atenção aos interesses e no lado emocional do seu cônjuge. Dê abraços e beijos repentinos. Diga-lhe o quanto o ama. Faça pequenas coisas para mostrar-lhe cuidado – envie cartas de amor, faça um post no Facebook, mande mensagens no Whatsapp, dê pequenos presentes. Participe de uma atividade que seu cônjuge goste, como um jogo de tabuleiro, ir ao jogo de futebol com ele, vá ao shopping ou as compras. Os casais se divertem juntos quando tentam algo novo juntos!

4- Conte como foi seu dia

Pode ser algo que aconteceu ao jogar bola com seus filhos ou quando foi passear com seus animais de estimação. Pode ser algo pateta, pode ser uma piada que você ouviu no trabalho. Compartilhe de situações engraçadas, tanto virtualmente como pessoalmente.

5- Riam juntos

Assista a um filme de comédia, um programa de TV ou até mesmo aquela sua série favorita no Netflix. Vá a um show de comédia, um Stand-up. Os casais se divertem mais quando ambos estão rindo.

6- Conversem sobre outras pessoas

Fale sobre as pessoas que você conhece. Conte onde estiveram, o que fizeram e para onde estão indo.

7- O que aconteceu de novo?

Pergunte se alguma coisa divertida aconteceu. Às vezes, nossas vidas ficam tão ocupadas e estressantes que esquecemos o que nos fez rir. Os casais se divertem mais quando compartilham o que há de novo em suas vidas (mesmo as pequenas coisas). Então, pergunte ao seu parceiro o que o fez rir hoje.

8- Relembre os momentos felizes

Olhe fotos do seu casamento, férias, o nascimento do seu filho (s), ou assista a alguns vídeos caseiros. Relembre os momentos felizes que tiveram juntos.

9- Fujam do comum

Escolha algo que você e seu parceiro não fazem normalmente. Coma tudo o que vocês quiserem. Aproveitem os passeios e jogos! Riam. Brinquem.

10- Imite as crianças

Você já notou como as crianças são verdadeiramente felizes? É porque elas não estão cientes das “regras” da sociedade. Elas são despreocupadas e nem sequer percebem se estão sendo bobas. Seja despreocupado e bobo – monte na bicicleta do seu filho, brinque de pega pega, pule amarelinha, brinquem de esconde-escone. Somente você pode trazer para fora sua verdadeira felicidade!

11- Aprenda a dizer “não” aos seus filhos!

Foto: Pinterest

Os casais menos felizes são maridos e esposas que “mimam” seus filhos: Estão sempre em torno deles e sempre colocando a felicidade de seus filhos em primeiro lugar. Eles dedicam muito de seus recursos de relacionamento, energias, dinheiro, tempo e expectativas sobre como seus filhos estão. Como resultado, há muito pouco desses recursos preciosos (e limitados) sobrando para os dois se darem uns aos outros. Seus filhos não vão morrer ou ficarem traumatizados apenas porque você não os ao parque de diversões. Seja forte! Seja corajoso! Coloque o seu relacionamento como prioridade, afinal os seus filhos só serão realmente felizes se você e seu parceiro forem felizes!

Veja também:

O 7 segredos mais usados por casais que vivem felizes para sempre

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: