Noivas relatam o quanto elas odeiam o dia do casamento | Me Apaixonei

Noivas relatam o quanto elas odeiam o dia do casamento

1382
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

noivas-relatam-o-quanto-elas-odeiam-o-dia-do-casamento

 

O blog Me Apaixonei entrevistou algumas noivas um tanto quanto estressadas com o Grande Dia. Veja o que elas acham sobre isso:

Fernanda Pacheco – 26 anos:

“Foi sem dúvidas o melhor dia da minha vida”, escutar isso de noivas e noivos em todo o mundo todos os dias.

Sério? O melhor dia da sua vida? Tá falando sério mesmo? Mas você não consegue nem dormir, você não consegue relaxar, você é desafiada a usar um vestido de que te deixa igual uma sardinha enlatada, você tem que fazer sala pra amigos e família, aguentar bêbados enchendo as paciências e tudo isso com um belo sorriso no rosto. Nunca mais eu caso, já disse isso pro meu marido.

Sarah Oliveira – 34 anos:

Um dos padrinhos estava encarregado de dar um discurso mas ele acabou esquecendo do texto e além disso, imagens horríveis de despedida de solteiro do meu marido foram enviadas para mim como uma “piada”. Surpreendentemente, muitos anos depois, ainda estamos casados.

Grazielle Montecino – 42 anos:

Eu odiava cada minuto do dia porque eu estava fazendo a coisa errada. Mesmo no carro no caminho para a igreja cheia convidados, eu estava chorando. Não porque eu estava feliz, mas porque eu estava petrificada sobre o erro que eu estava cometendo. Todo mundo, é claro, achava que eu estava apenas sendo uma noiva nervosa. Eu tinha tentado chamá-lo fora, mas de nada adiantou.

Até o final do casamento, eu estava totalmente desorientada e nervosa. Eu acabei tendo um ataque de pânico nos banheiros e meu pai me tirou de lá e me levou até o carro e conversamos. Eu passei a lua de mel dormindo e disse pro meu marido que estava “cansada”. Deixei-o dez meses depois.

Tatiane Pizzicatto – 29 anos:

Passei a manhã do meu casamento sozinha. Lembro-me de sentar na cama, segurando meu vestido e pensando: “Isso é realmente uma merda.” Então minha irmã chegou e insistiu comigo pra que fossemos até o local do casamento pra ver se eu me animava.

Eu estava tão fula da vida ao final da noite que eu pedi pro DJ tocar Chitãozinho e Xororó. A única música que eles tinham era “Galopeira”. Foi um desastre.

noivas-relatam-o-quanto-elas-odeiam-o-dia-do-casamento1

Suzana Brionth – 32 anos

Passei o tempo todo me sentindo uma merda. Eu não poderia enfrentar todo o “centro de atenção”, então decidimos casar nas férias na Itália e quebrar a “feliz” notícias para a família na noite anterior.

Pensei que minha família estava feliz por estar indo a Itália no casamento de sua filha, mas percebi que meus pais estavam totalmente chateados com o fato de eu ter escolhido casar longe. De repente, percebi o quão egoísta eu tinha sido.

Joana Fonseca – 51 anos

Eu escolhi casar ao ar livre, mesmo com muitos riscos de chover. Em seguida, uma tempestade arruinou o nosso “casamento na praia”, destruindo todos os cocktails da cabana de praia, caranguejo no cais, caminhadas pela praia e um churrasco. Acabou que tivemos que fazer a cerimônia ma sala de conferências.

Eu estava com 13 semanas de gravidez, portanto não poderia mesmo beber para me consolar. Até hoje, eu não posso nem falar sobre isso com a minha família ou olhar para as imagens que eu já fico estressada.

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: