Ela ama à moda antiga | Me Apaixonei

Ela ama à moda antiga

4536
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

ela-ama-a-moda-antiga
Será que só ela sente que nasceu na época errada? Ela vive nos anos 2000 mas se baseia nos romances dos anos 80. Ela adora os buquês, as declarações com olhos nos olhos, os beijos lentos, os sorrisos bobos, os abraços apertados, as mãos dadas e as gravações de músicas que resumem os sentimentos.

Ela é aquela boba apaixonada, que não sabe viver nos dias de hoje. Ela sabe que atualmente amar virou sinônimo de fraqueza mas discorda totalmente. Fraqueza é esconder o que sente, ficar fria diante de sentimentos, fingir que o coração não tá batendo forte, que não sorri quando lê a mensagem daquela pessoa.

As pessoas estão atrás de visualizações, curtidas, comentários e em parecer felizes. Porém, será que são mesmo? Parece que toda a essência dos relacionamentos se perdeu em algum lugar do passado. Apesar de tudo, ela sabe que assim como ela, existem pessoas a moda antiga, que gostam daqueles romances bem clichês. Aquelas que quando gostam, gostam pra valer; se apaixonam e se entregam, pensam na pessoa, escrevem sobre ela, sempre tentam demonstrar da melhor forma o quanto as amam, fazem surpresas e querem ver a pessoa feliz ao seu lado acima de tudo.

Ela sabe que hoje em dia, a maioria perdeu a paciência em conquistar ou conhecer alguém; que o interesse em algo serio quase não existe mais. Porém, sabe também, que muitas dessas pessoas, lá no fundo, são como ela. São aquelas que ainda acreditam naquele amor de antigamente e anseiam vive-lo.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: