Nem sempre é felicidade | Me Apaixonei

Nem sempre é felicidade

1949
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

nem-sempre-e-felicidade

Eu tenho dado muita risada por esses dias, mas sei lá, as pessoas confundem o riso com felicidade. Nem sempre quem ri o tempo todo é feliz o tempo todo. Kurt Cobain sabia disso e fez uma frase que esboça um pouco disso que eu quero dizer. É meio que uma  “Felicidade Instantânea” como cantaria o Badauí. Ou uma “Felicidade Relativa”. Ou até mesmo felicidade nenhuma como algum refrão de alguma musica do Radiohead.

Sejamos piegas em algumas coisas. Vamos sorrir daquele momento e nos momentos em que podemos. Contrarie a lógica e seja um exagerado modesto. Faça alguém feliz e antes disso esteja feliz consigo mesmo. E se um dia se questionar se consegue, repita em voz alta as duas palavras da frase anterior: Consigo mesmo!

Erre. Sei que errar é humano e que as pessoas tem o direito de se enganar, iludir, trair… Eu só não gosto de filhos-da-puta que tentam iludir aos outros. Desses sim não perdoo o engano, nem o próprio, nem aos outros. Me odeio por já ter caído na lábia de certos garotos Marvel. Então, que seja tudo diferente, de malas quase feitas, nova vida, coragem…

Insisto nas escolhas. Você escolhe a vida que quer. Você escolhe as pessoas que quer. Você escolhe o futuro que quer.

Fique para um café

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: