Não seja o tipo de garota que se contenta com uma relação meia boca | Me Apaixonei

Não seja o tipo de garota que se contenta com uma relação meia boca

110
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/338501377

Se você o ama, não seja trouxa dele. Não se torne a garota para quem ele corre somente quando precisa de um ombro para chorar. Não seja a garota que fica toda sem jeito quando tá perto dele. Não seja a garota que se conforma com um relacionamento meia boca.

Não se torne a garota que um dia eu fui.

Eu estava no seu lugar, de pé exatamente onde seus pés estão, respirando exatamente o mesmo ar que você.

Eu fui a garota que agarraria qualquer oportunidade só para ficar perto dele. Eu fui a garota que faria qualquer coisa para ele me notar. Eu fui a garota que aceitaria qualquer forma de relacionamento que ele estivesse disposto a oferecer. Eu fui a garota que imaginaria uma vida com um cara que, no final do dia, não pensaria nem duas vezes em mim. Eu fui a garota que se contentou com um relacionamento meio boca.

Mas você não precisa ser esse tipo de garota.

Você não precisa ficar esperando o dia todo para receber uma mensagem carinhosa. Você não precisa cancelar os planos de jantar com seus amigos ou familiares. Você não precisa investir seu precioso tempo com alguém que não seguraria sua mão em público. Você não precisa planejar palavras para dizer a uma pessoa que não gostaria de ouvi-las.

VEJA TAMBÉM: VOCÊ PERDEU UM MULHERÃO

Escute, doce menina, você não precisa amar um homem que nunca irá te amar. Você não precisa ficar em um lugar que nunca dê à sua alma o que ela precisa, o que ela deseja. Você não precisa esperar por uma vida que nunca acontecerá.

Você é digna do amor que acontece nos filmes mais românticos. Você é digna da vida em que os contos de fadas são feitos. Você pode recuperar o poder que seu amor possui, para que o cara certo queira você e somente você. Você pode recuperar o poder que sua vida possui, para acabar exatamente onde deseja. Você pode fazer qualquer coisa, pode ser qualquer coisa, só não se contente com uma relação meia boca.

VEJA TAMBÉM:

Um dia alguém irá agradecer por ter te conhecido e jamais deixará que você se vá

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: