Você perdeu um mulherão | Me Apaixonei

Você perdeu um mulherão

1636
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Fonte da Imagem: WeHeartIt

Eu sei que cada um sabe onde o calo aperta. Eu sei que cada um sabe o momento de acabar com algo, parar e desfazer um nó. Sei que quando um sentimento acaba, manter um relacionamento é quase impossível. Olhar para o outro e não se encontrar mais ali, só pesa. Sei também que você pode estar com aquele sentimento de atrasar a outra pessoa e isso realmente dói, não posso discordar. Imagino o alívio que você está sentindo, agora que tudo acabou, mas preciso te alertar o mulherão que você perdeu. E veja bem, é um aviso, não uma crítica.

Ela ainda está assustada com sua decisão e, no fundo, um pouco machucada. Ela realmente ama de você e tudo que você diz não sentir mais, ela ainda sente em dobro. Já passou pela cabeça dela continuar com o relacionamento de vocês e ela amar por dois, mas não é justo. Está certo que ela abdicou de muita coisa por você, mas não pense que isso foi um peso para ela. Porque cara, quando nós amamos, abdicamos agora para manter algo para o futuro. Ela não está mais na fase de pegar geral e convenhamos, nem você. Vocês estão na fase de pensar em família, futuro.

Entendo que agora para você está sendo a fase de curtir a vida de solteiro, de agenda cheia com seus amigos, com as suas amigas e conhecer gente nova. Você nem parou ainda para pensar na falta que ela fará. Porque ela vai fazer, acostume-se. Você vai lembrar dela quando a namorada do seu amigo comentar que a viu na rua. Você vai sentir falta quando você reunir aquele grupo de casais de amigos de vocês no fim de semana e ela não estiver. Quando você beber aquele vinho que vocês tomavam juntos toda quarta-feira à noite. Quando seus sexos casuais, beijos casuais, pessoas casuais cansarem você vai lembrar dela. Quando a noite se tornar fria demais, vai lembrar do abraço quente dela.

Sei que a falta dela vai pesar quando você ver o carro dela passando na sua rua, e ela dançando a música predileta dela e nem olhar em direção a sua casa. Vai sentir falta quando essa sua vida de solteiro passar e você ver que beijou bocas vazias e a dela era cheia de sentimento. Quando você ver o sorriso dela, tendo outra pessoa como motivo, você vai sentir falta. Quando você for à porta da casa dela com um vinho na mão e bombom na outra, e descobrir que ela nem mora mais lá, vai doer. Não, agora você vai pensar que tudo que eu estou falando é banal e não faz sentido algum. Eu entendo.

Não estou te julgando, só estou te alertando. Um mulherão desses você não encontra fácil. Uma mulher que faria tudo por vocês e que dia após dia melhorava por vocês. O pensamento dela sempre foi o futuro e a felicidade de vocês dois. Sempre no plural. Os seus sonhos eram dela também e ela queria realizar todos ao seu lado. E estar ao seu lado, quando tudo se tornasse realidade, porque ela sentia o maior orgulho do mundo de te ter perto dela. Você preencheu um vazio que fazia anos que estava ali, fazendo eco dentro dela. Ela é um mulherão de respeito, independente, inteligente, pés no chão, linda por dentro e por fora, divertida, autêntica e você sabe disso.

Por isso cara, reacende isso que você sentia por ela. Pelo seu bem mesmo. Porque quando ela ficar bem de verdade, quando ela se recuperar do baque quem vai sofrer vai ser você. Mas se você não quiser me ouvir, tudo bem. Lembra daquele ditado: a gente só dá valor quando perde? Ao contrário de você, ela te valorizou enquanto tinha, você vai valorizar quando não tiver mais.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: