Não seja apenas só mais um na vida dela – MeApaixonei.com.br

Não seja apenas só mais um na vida dela

2110
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Não seja só mais um na vida dela. Se você gosta, demonstra. Se você quer de verdade, abraça e cuida. Não fica ocupando espaço no coração nobre que ela tem. Ela não quer uma pessoa só para tapar buraco, matar vontade, curar carência. Não seja só mais uma pedra para fazer ela tropeçar de novo na vida.

Ela já caiu demais para chegar onde chegou. Ela pode ter passado por tantas coisas, mas com tudo isso que já passou, ela aprendeu demais. Hoje em dia ela está curada, equilibrada e segura. Não dê falhas, dê otimismo. Não dê desculpas, dê certezas. Não dê enganos, dê positividade.

VEJA TAMBÉM: TODO MUNDO TEM UMA PESSOA

Envie seu texto!

Não mendigue amor, seja recíproco.

Tudo bem se ela ficar com um pé atrás diante de algumas atitudes, mas entenda-a, respeite-a, ela veio de um passado constrangedor. Não é defeito. Talvez seja só o jeitinho dela ser. E não é tão difícil de cuidar de alguém assim, cara, ela só vai querer sua atenção, seu carinho, seu respeito e seu amor.

Então abraça e cuida. Porque mulher assim vai querer ser tratada da mesma forma que trata o companheiro. Então agarra e mostre o seu melhor, antes que você acaba sendo apenas mais um na vida dela.

Fernando Oliveira

VEJA TAMBÉM:

Pare de procurar um(a) namorado(a) e comece a procurar um(a) melhor amigo(a)!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: