Não, não é ele! – MeApaixonei.com.br

Não, não é ele!

1881
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você acha mesmo que o cara que vai te fazer feliz é esse que não tem propósito algum de vida? Que acorda todos os dias, tão sem perspectiva, que fica horas na cama, antes de se levantar, se perguntando os motivos pelo qual ele deve se levantar da mesma?

Você jura que quer ter ao seu lado uma pessoa que leva uma vidinha tão monótona e repleta de mesmice?! Que passa seus dias fazendo absolutamente nada, enquanto os outros se ocupam em fazer algo útil para os outros, ou até mesmo para elas mesmas? Uma pessoa que se sente satisfeita em se envolver com pessoas tão ocas quanto ela mesma?

Olha bem para você, olha para a sua vida. Você tem acordado todos os dias com um grande sorriso no rosto, com uma sede de viver sabe?!  Você tem sonhado tão alto, tem almejado tantas coisas novas para sua vida, tem ido cada vez mais longe. Você acredita sinceramente que vai conseguir chegar aonde você quer chegar, com uma pessoa que só te atrasa? Que faz questão de te puxar para trás, cada vez que você dá um passo para frente?

Sabe esse sentimento que você carrega dentro de si, de plenitude, de estar completa consigo mesma, todos os dias? Você não gostaria de ter alguém ao seu lado que partilhe dos mesmos sentimentos? Você almeja ter contigo uma pessoa que leva consigo uma sensação de vazio? Uma pessoa que acredita que passando de boca em boca, vai encontrar a satisfação de estar completo?

Pare de tentar achar no lixo, alguma chance de encontrar algo valioso. Ele não é a sua flor no chorume.  Você não precisa ficar procurando flores no meio do chorume, sendo que existem flores muito mais bonitas, em lugares muito mais prazerosos para se estar.

Pare de se esforçar para ficar ao lado de alguém que mal nota a sua presença, que não faz questão nenhuma em estar contigo. Pare de tentar enxergar beleza onde não há. Pare de tentar ver amor onde só há indiferença. Pare de achar que insistir é se humilhar, se rebaixar. Pare de acreditar que todo esse esforço vai valer a pena, porque um dia, ele será “ele”.

Não, não é ele. Se fosse ele, ele não precisaria te perder para saber como te ganhar. Se fosse ele, ele não te daria motivos para chorar. Se fosse ele, na verdade, ele só te daria motivos para sorrir ok?! Se fosse ele, ele saberia olhar para todas suas qualidades e reconhecer cada uma delas, sem que você precisasse ficar tentando mostra-las. Se fosse ele, ele não precisaria sair por ai conferindo se não encontra nada melhor, simplesmente porque ele veria em você, o melhor para ele. Se fosse ele, você não precisaria estar lendo esse texto para se sentir melhor, certo? Porque ele, por si só, estaria fazendo com que você se sentisse melhor, cada dia que passasse, simplesmente por estar ao lado dele.

Envie seu texto!

Pare de tentar se convencer que sua vida é uma comédia romântica daquelas que os personagens se desencontram o filme todo, se machucam, para no final, fingir que nada aconteceu, e viverem felizes para sempre. O mundo real é bem diferente, e vamos concordar que você pode viver quantos “felizes para sempre” quiser, sem precisar engolir o orgulho, por saber que está com uma pessoa que se esforçou tanto para te machucar. Porque você sabe que ele te machucou, e não foi pouco, então pare de tentar se enganar, mascarando tudo que ele já te causou.

No fundo você sabe que não é ele. Porque se fosse ele você teria certeza, não teria dúvida, simplesmente porque ele não deixaria com que você tivesse motivos para questionar o que ele sente ou o que ele é. Pare te tentar se enganar.

Olhe bem para você mesma, reconheça seu valor, e não deixe ninguém fazer com que você valha menos do que vale ok?! Seguindo a ideia de que “aceitamos o amor que julgamos merecer”, não se contente com pouco. Você é gigante, e merece um amor tão grande quanto você é.

Você não precisa ficar tentando achar motivos para sim, quando todos os motivos para não estão tão claros. Não, não é ele, mas você não precisa que seja ele. Na verdade, o quanto antes você aceitar que não é ele, finalmente conseguirá enxergar quando “ele”, de fato, chegar.

Diandra Ferracini

VEJA TAMBÉM:

Perdoe seus erros, celebre seus tropeços.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: