Mil vezes te amo – MeApaixonei.com.br

Mil vezes te amo

1678
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Em uma segunda vida você ainda será meu e todos os nossos sonhos dessa vida ainda serão descritos em versos e rimas declamados entre lágrimas, sorrisos e voz embargada. Em um segundo momento ainda seremos nós dois vivendo desse amor louco e cheio de aventuras e lá na frente estarão os nossos filhos gritando e correndo pela casa. Mas nessa vida, todo o meu amor por você irá se multiplicar por cada molécula do meu ser e os nossos problemas de hoje não irão existir outra vez.

Minha vida já é sua nessa, na outra e nas próximas que virão e se houver um único pedido ao céu será o seu peito como o meu abrigo das noites traiçoeiras e o seu perfume amadeirado me fazendo suspirar ao encontrar você, e quando finalmente o encontro acontecer novamente, meu coração irá disparar como da primeira vez e tudo se encaixará perfeitamente em uma vida conturbada. E como antigamente, os nossos sorrisos irão se abrir em meio aos nossos beijos e o seu toque na minha pele vai arrepiar a alma toda e me levar em uma viagem cheia de amor, sonhos e um pedacinho de nós dois. Porque é você e sempre será você e o destino se encarregará de unir os nossos corações em dezenas ou milhares de vidas.

Você é o pedaço de mim em que levarei os melhores momentos de uma vida toda e entre os desejos doces ao cair da noite, sua voz que acalma e o toque eletrizante me fará desejar te despir em meio a uma areia branca com a lua cheia nos observando a fazer amor e a água do mar compondo a mais suave cantiga de amor. Você é o sonho mais desejado de todas as madrugadas de insônia e o sorriso ao acordar com o bom dia cheio de chuvas de coração.

Na ultima vida eu te amei e nessa vida eu tirei a sorte grande em você me amar e segurar minhas mãos enquanto estamos em cima do altar prestes a trocar as alianças e na próxima eu também te amarei.

Envie seu texto!

Te amarei de hoje para o sempre.

Ingrid Fontoura

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: