Meu pão de alho, é você! | Me Apaixonei

Meu pão de alho, é você!

251
0
Compartilhe:

Ontem a noite, antes de dormir, eu acabei te mandando uma foto da internet, que dizia:
“Você é tão especial para mim que é como se fosse um pãozinho de alho dentre todas as carnes do churrasco”, ponto.

Enviei, fui dormir e só depois que acordei fui perceber o quanto era MUITA coisa eu dizer que você é o meu pão de alho, mesmo. Talvez você nem saiba disso, mas essa foi uma das minhas melhores declarações que fiz.

Para começo de conversa, mesmo tendo todas as mais variadas opções de carne, no decorrer da minha vida, eu acabei optando em virar vegetariana… então, em um churrasco, eu nem olho para as carnes… mas o pão de alho? Ah, o pão de alho é uma das minhas partes preferidas. Eu fico do lado da churrasqueira, ansiosa, esperando sair o pão de alho, e quando sai? É uma alegria que se espalha por todo meu corpo… juro que tem vezes que meu coração chega a acelerar.

É assim que me sinto quando estou com você.

Não me importo nem um pouco com quem, com quantas pessoas, estão ao nosso redor, porque eu espero ansiosamente para estar com você, porque você é que tem sido o meu pão de alho em todos churrascos que tenho ido, em todas as refeições que tenho feito, em todos lugares que tenho frequentado.

Para ser sincera, eu nem sabia que gostava tanto assim de pão de alho… mas você tem feito com que eu dê mais valor para cada vez que estou comendo o meu pão de alho, que eu saiba apreciar o sabor que ele tem, a sensação que ele me causa… porque é você, e só você, que faz meu coração acelerar tanto quanto ele, quando está saindo da churrasqueira.

Diandra Ferracini

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: