Eu estou falando de amigo de verdade | Me Apaixonei

Eu estou falando de amigo de verdade

240
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Fonte da Imagem: WeHeartIt

Quando soa a palavra amizade, quem vem a sua mente? Quantas pessoas vem a sua mente? Duas? Três? Dez? Vinte? Mas eu digo amizade mesmo. Aquela amizade que está com você nos momentos em que você mais precisa. Alguém que mereça o título: amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves. 

Amigo não é aquele que te procura só aos fins de semana pra vocês saírem e beberem umas brejas. Amigo é aquele que te manda mensagem pra saber como você está, como está sua vida, como estão as coisas. Amigo é aquele que se preocupa com você e que sair pra qualquer lugar é consequência. Amigo é aquele que topa comer pipoca, assistir um filme ou até mesmo sentar na porta da sua casa e só jogar conversa fora.

Amigo não é aquele que se afasta quando tudo vai mal. É aquele que te estende a mão e diz: eu estou aqui. Amigo é aquele que bate na porta da sua casa a hora que for quando sabe que você está mal. Amigo é aquele que pega sua dor pra si. Que sabe a hora de chamar sua atenção e a hora de passar a mão na sua cabeça. Que sabe apontar quando você está errado e quando você está certo.

Amigo não é aquele que faz algo sabendo que te dói, que te machuca. É aquele que evita fazer qualquer coisa pra te magoar. Porque sua amizade é mais importante que um like em uma foto que sabe que você não vai gostar. É aquele que sabe que vale mais sua amizade do que qualquer postagem em rede social. Amigo é aquele que reconhece seus inimigos junto com você. Amigo não é aquele que compra sua briga, mas é aquele que evita se misturar com quem deseja seu mal.

Amigo não é aquele que você tem várias histórias de noitadas e bebidas. Amigo é aquele você tem histórias de parceria, de cumplicidade, de momentos bons e ruins. De momentos em que vocês só tiveram um ao outro. Amigo é aquele que mesmo depois de anos sem se ver, sem se falar, parece que ele sempre esteve ali. Amizade é você encontrar no outro a si mesmo. 

Não confunda amigos com colegas. Reconheça quem são seus verdadeiros amigos. Não confie em quem te chama de amigo (a), mas vai sempre pro lado que convém a si. Agradeça seus verdadeiros amigos que te provam isso todos os dias. Os mantenha ao seu lado. Faça questão. Amigos você vai ter poucos. Mas meu caro, em se tratando de amizade vale muito mais qualidade que quantidade. 

Giovanna Sabrine

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: