Me Namora Ou Me Esqueça (Mas Não Faça De Mim Um Meio Termo) | Me Apaixonei

Me Namora Ou Me Esqueça (Mas Não Faça De Mim Um Meio Termo)

196
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu não quero que você me encadeie por meses e me faça pensar que nós vamos acabar em um relacionamento sério quando você sabe perfeitamente que você não está procurando por algo sério.

Foto: Unsplash

Não quero contar aos meus amigos histórias sobre você, mencionar seu nome aos meus pais e parar de procurar outros caras que estão interessados ​​em mim, tudo porque estou convencida de que você se sente da mesma maneira.

Eu não quero parecer uma idiota. Eu não quero te chamar de Mozão, mesmo dentro da minha mente, se você é apenas outra pessoa com a intenção de me machucar.

Se você não está interessado em namorar comigo, me faça um favor e me esqueça imediatamente.

Deixe-me saber que esse relacionamento nunca vai acontecer. Admita que você não está planejando me chamar de “Meu bem” tão cedo porque você tem outras garotas que precisam da sua atenção.

Estou farta de ficar presa no meio termo. Eu não quero continuar me perguntando o que queremos dizer um para o outro. Eu não quero que nosso rótulo seja complicado. Eu quero que você seja meu namorado oficial ou eu quero que você me esqueça agora mesmo. Eu não quero perder meu tempo atrás de você, se você não está procurando por amor. Eu não quero ter minhas esperanças quando você está destinado a me desapontar.

Em vez de enviar mensagens a cada poucos dias e comentar o quanto você sente falta de mim quando passamos semanas sem nos ver, seja mais direto comigo. Eu não estou interessada em interpretar sinais místicos, até porque na maioria das vezes, eu os interpreto errado. Então pare de fazer gestos que estejam em algum lugar entre amigos e flertes que possam ser interpretados de duas formas completamente diferentes.

Foto: Unsplash

Eu não quero supor que você é louco por mim quando você secretamente não se importa comigo. E eu não quero supor que você está fora do meu alcance quando você está secretamente atraído por mim também.

Para facilitar as coisas para nós dois, admita que você está interessado em sair comigo e quer ver onde as coisas dão – ou me diga que você não está procurando um relacionamento. Agora mesmo. Não espere até termos nos beijado para me dar essa informação. Não espere até eu já estar investido em nós e convencida de que nos tornaremos um só.

Sim, ser rejeitada por você vai doer, mas é melhor do que descobrir que você está namorando alguém diferente daqui a três meses.

Retire o curativo antes que ele fique colado em minha pele.

Me impeça de se apaixonar por você antes que meus sentimentos se tornem ainda mais fortes. Respeite-me o suficiente para me deixar saber o que você quer de mim.

O namoro moderno não seria tão desagradável se mais pessoas dissessem antecipadamente seus sentimentos. Então, namore comigo ou me esqueça agora, porque eu não quero continuar questionando como você se sente. Eu quero saber com certeza.

Veja também:

10 Coisas Que Jamais Assustarão Um Homem, Se Ele Realmente For O Amor Da Sua Vida

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: