A fotografia de casamento que não sai de moda! | Me Apaixonei

A fotografia de casamento que não sai de moda!

322
0
Compartilhe:

Rodrigo Moreira Fotografia

Você já se imaginou mostrando o álbum do seu casamento daqui 20 ou 30 anos? Você gostaria de ter fotos que contassem uma história real de um casal apaixonado com momentos e emoções honestas ou olhar e dizer: “o que estávamos pensando quando fizemos isso?”. Era moda na época?

O fato é: a realidade e as emoções são duas coisas naturalmente impossíveis de sair de moda.

Todos nós, independente do tempo, reagimos à histórias e emoções. As fotos possuem o poder de falar sobre uma época. Elas nos fazem rir, chorar e dizer “ownn” e acima de tudo elas também têm o poder de contar e eternizar histórias.

Por isso a fotografia transcende as fronteiras culturas, políticas e de qualquer religião, e fala a qualquer geração. Mas o que torna ou pode fazer com que a fotografia do seu casamento seja atemporal e que nunca saia de moda?

A resposta é simples: É a realidade em uma imagem!

A foto que nunca sai de moda é aquela que apenas em um olhar você consegue reviver o seu DIA e SENTIMENTO, mesmo após anos ou décadas. É aquela foto que tenha um verdadeiro sentido para você!

O casamento é um dos poucos, senão o ÚNICO momento da vida em que conseguimos reunir toda a família, amigos e as pessoas que mais amamos em um só lugar. Por isso SEJAM O MOMENTO, estejam totalmente presentes, abertos e imersos em cada segundo e sentimento no dia, não parem o que estiverem fazendo ou sentindo para prestar atenção na câmera.

Na verdade NÃO prestem atenção na câmera, em vez disso, viva seus momentos reais e permita que a câmera e seu fotógrafo tenham a oportunidade de registrar momentos verdadeiros e únicos na vida de vocês!

Veja também:

18 lindas e criativas razões para fazer seu casamento no campo!

Rodrigo Moreira Fotografia

Deixe seu comentário: