A falta que você me faz | Me Apaixonei

A falta que você me faz

1408
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu confesso que ainda acordo todos os dias à espera de uma mensagem sua, mas eu não encontro nem pelo menos uma. Também não tenho mais nenhuma notificação sua nas minhas redes sociais e, mesmo assim, você não sai da minha cabeça… É tão estranho, eu ainda penso em você, mas não é igual como antes, sabe? Eu não tenho mais aquele brilho nos meus olhos que eu tinha quando estávamos juntos… Eu tento te esquecer e desviar o foco de você, porém sempre tem algo que me remete a você. Parece até brincadeira, mas, frequentemente, eu vejo algo sobre você e, mais uma vez, eu me lembro que não estamos mais juntos e que eu estou sozinho.

Eu admito que até hoje abro as nossas mensagens antigas e fico (re)lendo-as para reviver aquele tempo juntos e tentar sentir novamente aquele sentimento que me deixava tão acolhido e preenchido… As fotos que tiramos e os momentos que passamos juntos ainda têm tanto significado para mim e, agora, eu nem gosto de ficar as vendo mais e relembrando aquela época… Também não tenho coragem de ouvir a nossa música mais, eu lembro que antes eu adorava ouvi-la, ela tirava um sorriso fácil de mim. Hoje, eu apenas pulo para a próxima com medo de chorar e ficar lamentando o nosso término.

Dói muito saber que a nossa história acabou e que tudo agora faz parte do meu passado. Falando assim parece ser tão simples e tranquilo, quem dera se fosse mesmo… Eu dividi toda a minha a vida e o meu coração com você, te esquecer e te superar não está sendo nada fácil, mas eu vou conseguir. Eu preciso! Eu já sei que o meu amor nunca foi suficiente para você, e que não era para ser com você. Eu demorei a entender isso, mas que bom que eu entendi. Agora, eu me sinto menos culpado e mal por tudo que aconteceu. Contudo, isso, infelizmente, não diminui a falta que você me faz…

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: