Existem 6 tipos de casal. Qual desses é o teu? | Me Apaixonei

Existem 6 tipos de casal. Qual desses é o teu?

84
0
Compartilhe:

Existem diferentes tipos de casal. Alguns são inseparáveis, enquanto outros mal andam de mãos dadas. Alguns falam o tempo todo, enquanto outros preferem ficar mais na deles. O amor é assim: variado e multicolorido <3

Não é exagero dizer que cada casal é único, pois cada indivíduo é único também. Em um relacionamento, existe todo um conjunto de particularidades.

Ao mesmo tempo, a interação modela de maneira específica cada relação. No entanto, também existem recursos comuns que nos permitem definir diferentes tipos de casal. Veja quais desses é o seu:

1. Loucamente apaixonado

Foto: https://br.pinterest.com/pin/565764771931349095/

Este é um daqueles tipos de casal que todos nós já vimos. Eles são loucamente apaixonados um pelo outro e não fazem nada para disfarçar tal afeição. Muito pelo contrário: eles precisam constantemente gritar ao mundo que se amam.

São aqueles que, quando estão juntos, não param de se acariciar, beijar e dizer palavras doces. Eles não podem viver um sem o outro e muitas vezes ignoram o mundo quando estão juntos. Geralmente é apenas um estágio, pois muita paixão também esgota rapidamente as reservas de interesse.

2. Os melhores amigos

O que mais caracteriza esse tipo de casal é que eles conversam bastante. Você quase sempre os vê falando sobre determinadas situações que aconteceram em suas vidas. Eles não são muito propensos a ter expressões de afeto em público. E quase nunca compartilham os detalhes de seu relacionamento com outra pessoa.

Há muito conhecimento e cumplicidade entre eles. Eles parecem dois amigos que se conhecem há muito tempo e acabaram se apaixonando. Eles são geralmente os casais mais duráveis.

3. Os brigões

Todos nós também já vimos um desses casais que são inseparáveis, mas não fazem nada além de brigar. Se ele diz branco, ela diz preto e vice-versa. Não é incomum que eles terminem o relacionamento várias vezes ao longo do tempo.

Eles são casais apaixonados que fazem do conflito uma espécie de tempero para o relacionamento. E mesmo que vivam como cães e gatos, não causam grandes ofensas mútuas. Suas brigas constantes são mais como um jogo de reafirmação. Eles são quase sempre muito duráveis.

4. Aventureiro

Foto: https://www.instagram.com/p/BhfF_eCnanU/?taken-by=annigraham

Os dois gostam muito de alguma atividade que provavelmente não é tão comum. Algo como escalada, paraquedismo, ou dançar tango. Eles são freqüentemente unidos por um hobbie em comum.

A paixão pelo seu hobby se torna ainda mais forte quando é compartilhada. Esse elemento geralmente se torna um pilar muito sólido para o relacionamento. É, por assim dizer, o elemento em que tudo sempre se reúne. Esses casais também costumam ser bastante unidos.

VEJA TAMBÉM:

100 Perguntas Que Te Ajudarão A Conhecer Ainda Mais O Amor De Sua Vida!

5. O sociável

São esse tipo de casal que se reúne principalmente para realizar alguma atividade social. Ambas as reuniões de amor de qualquer natureza, cocktails, almoços, festas e todos os tipos de situações acontecem onde muitas pessoas estão reunidas.

Eles se comportam mais como companheiros do que como um casal. Entre eles, geralmente não há muita paixão nem muita intimidade. O que existe é uma necessidade profunda de ter alguém para se abrir para o mundo.

6. O casal intenso

Foto: https://br.pinterest.com/pin/401805597995809894/

O tipo de casal intenso é aquele que os dois realmente se amam e têm um amor bastante sereno, no qual há muitas expressões de afeto. São casais que estão juntos há muito tempo e aprenderam a superar diferenças e conflitos.

Cada membro desse tipo de casal tem uma vida individual intensa, mas também tempo um para o outro. Eles nem sempre concordam em suas decisões. Seu amor muda de intensidade, sofre altos e baixos. No entanto, eles permanecem juntos porque sabem que há uma conexão sólida apesar da mudança.

Conclusão:

O que diferencia esses tipos de casais é o fator que promove o vínculo e a qualidade do relacionamento. Todos eles podem se tornar o que chamamos de “um casal que realmente se ama”. Amar de verdade é isso: aceitar a imperfeição do outro, mas, ainda assim, continuar lutando pelo relacionamento.

VEJA TAMBÉM:

10 dicas essenciais para construir um relacionamento saudável com seu amor

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: