Eu vou deixar você para trás | Me Apaixonei

Eu vou deixar você para trás

127
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/333165348

Comecei a rezar para o tempo passar mais rápido quando você está por perto. Cada minuto me incomoda. Conversas são desnecessárias, sua risada já não me provoca vontade de rir também e preferia que você nem mesmo me abraçasse, porque honestamente, isso já não me faz bem e não sinto vontade de retribuir seu gesto.

Você não vai me ouvir dizer para se afastar, mas nem por isso fique me observando porque eu já deixei de te olhar.

Eu não vou perder tempo tentando esconder que me sinto desconfortável nem vou ao menos disfarçar que estou tentado te esquecer. Antes tive medo de desistir, mas não vou ficar esperando alguém que não me quer, alguém que nem ao menos quis tentar.

Ao contrário do que se fala por aí, relações não se constroem com encantamentos à primeira vista, mas sim com convivência e força de vontade.

Admito que você teve importância em minha vida por tudo que me fez sentir, mas acabou. Será libertador colocar um ponto final. Você já não me traz alegria e o convívio se tornou mera educação. Já não faço questão da sua companhia e prefiro ficar sozinha e em silêncio.

Confiei no que sentia e achava que tudo podia ser diferente, que valeria a pena e eu simplesmente me enganei por acreditar que funcionaria dar tempo ao tempo. Eu sempre estive disposta a te mostrar o melhor de mim, tentei me aproximar, mas nada foi suficiente.

VEJA TAMBÉM: AME UMA PESSOA QUE PERSISTA, TE ESPERE E NÃO TE APRESSE

Não espero que me entenda nem que compreenda tudo o que eu via quando imaginava nós dois juntos. Estar sozinho não era sua única opção, mas foi sua escolha.

Hoje eu sei que eu nem mesmo passava pelos seus pensamentos enquanto você não saía dos meus. Mas quem perde mais em tudo isso é só você. Eu não perdi por tentar te oferecer carinho, mas você perde muito por desprezar quem te queria tanto. Eu não perdi amor, você sim.

Você não deu valor e você vai perceber que eu não vou mais estar aqui.

E no final eu sei que você vai se perguntar se eu estava certa, se teríamos funcionado juntos e como seria tudo se você tivesse feito diferente. Você vai se perguntar.

VEJA TAMBÉM: TALVEZ NÃO TENHAMOS SIDO FEITOS UM PARA O OUTRO, E ESTÁ TUDO BEM

Todo mundo se questiona em algum momento e você também vai passar por isso. Mas essas perguntas não serão respondidas. Eu só vou lamentar porque no fundo você saberá que é tarde demais. Não tenho medo de sofrer e não vou me permitir me machucar.

Faço minhas, as palavras de um ditado que diz: “Cada um oferece aquilo que tem”.

É mesmo verdade…

E eu vou deixar você para trás.

Danubia Bonella

VEJA TAMBÉM:

Quem ama de verdade dá prioridade

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: