Eu me apaixonei pela pessoa errada! E agora, o que eu faço? | Me Apaixonei

Eu me apaixonei pela pessoa errada! E agora, o que eu faço?

518
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quem nunca, não é mesmo?! Acredito que todo mundo aqui já passou por isso pelo menos uma vez na vida. E se isso está acontecendo com você nesse exato momento, relaxa que estamos aqui para te ajudar!

Se apaixonar pela pessoa errada é algo mais comum do que você imagina, até mesmo porque a gente coloca muita expectativa na outra pessoa. Bem mais do que ela parece ser.

Quando estamos apaixonados e sonhamos em ter a pessoa amada ao nosso lado, nosso cérebro cria fantasias para fazer com que isso se torne realidade.

Mas na verdade, quem é a pessoa certa para se apaixonar?

Antes de mais nada, você precisa se responder quem é realmente a pessoa certa para se apaixonar! Você tem ideia? Geralmente a gente procura uma pessoa que nos complete, que nos encha de alegria, felicidade amor e muito carinho.

Se você está apaixonado(a) por alguém que pensa completamente diferente de você, que não está focado(a) em te fazer feliz, te completar, ser seu porto seguro, então você está apaixonado(a) pela pessoa errada!

Mas como eu faço para não me apaixonar pela pessoa errada?

VEJA TAMBÉM: AS DIFERENÇAS TOTALMENTE LÓGICAS ENTRE FIDELIDADE E LEALDADE

Primeiramente, antes de mais nada, você precisa trabalhar em sua auto-estima, ter total noção dos padrões que ocorrem em sua vida, e parar de buscar relacionamentos que só trazem tristeza, desafios e mão de obra para sua vida.

O nosso sub-consciente sempre traz a tona os traumas que temos dentro de nós, e quanto mais você evitar esse tipo de situação, melhor!

Primeiramente, se apaixone por você mesmo(a)

Antes de se apaixonar por aquele(a) cara/mina da sua faculdade, trabalho, ou da balada que você vai, você precisa se apaixonar pela pessoa maravilhosa que Deus criou: você!

Por isso, invista diariamente para aumentar sua auto-estima e seja seu melhor amigo(a) em todas as horas. À partir daí você terá mais chances de fazer uma escolha bem sucedida na sua próxima tentativa de se apaixonar.

4 sinais de que você realmente está apaixonado(a) pela pessoa errada:

1- Se entre vocês dois não existe respeito e apoio mútuo

2- Se existe muitos segredos, mentiras, desconfianças etc.

3- Se vocês não possuem os mesmos planos e objetivos para o futuro

4- Se você, a cada dia que passa, precisa se esforçar ainda mais para ficar ao lado dessa pessoa

VEJA TAMBÉM: 11º MANDAMENTO: NÃO STALKEARÁS

O que eu devo fazer, agora que estou apaixonado(a) pela pessoa errada? (4 passos)

1- Converse com sua família e também com seus amigos mais próximos: Eles são as pessoas que mais se importam com sua auto-estima, por isso, abra seu coração para eles e pergunte a opinião deles sobre a pessoa que você está.

2- Perceba os sinais que essa pessoa tem te dado: Se você está vendo que ele(a) tem dado sinais de que o namoro poderá não acabar bem, fique atento(a)!

3- Exponha seus sentimentos para essa pessoa e veja qual será a reação dela!

4- E o mais importante de todos: Trabalhe em sua auto-estima e reforce ela todos os dias!

Para concluir, pare de se fazer de vítima e aceite que uma hora ou outra existirá a probabilidade real de que alguém te decepcione um dia, que talvez você se sinta desiludido(a), que você poderá se chatear e desabar no choro, mas jamais deixe de investir em sua vida!

Esse post te ajudou? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

Os opostos se atraem: Sim, é possível se apaixonar por uma pessoa diferente de você!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: