15 coisas que pessoas fortes não devem tolerar em um relacionamento! | Me Apaixonei

15 coisas que pessoas fortes não devem tolerar em um relacionamento!

227
0
Compartilhe:

1. Desculpas

Uma ou duas vezes é compreensível, mas um fluxo constante de desculpas não é aceitável. Pessoas fortes aceitam desculpas, mas sabem quando parar de aceitá-las e partir.

2. Falta de compromisso

Uma pessoa forte não aceita que você cancele o encontro no último minuto, quando ela já está pronta para ir. Se você fizer isso, é melhor se preparar para um afastamento. Se você promete algo a uma pessoa forte, é melhor manter sua palavra.

3. Desrespeito

O que torna as pessoas fortes tão atraentes é o respeito que elas têm por si mesmas. Elas nunca tolerarão ser menosprezadas.

Se você cometeu o erro de fazer tal coisa, ela se respeita o suficiente para se afastar. Ela não precisa de alguém que não a trate bem, e com certeza não vai escolher uma pessoa assim para passar a vida ao seu lado.

4. Controle

Pessoas fortes são independentes. Elas precisam de muito menos. Têm sua própria vida e estão permitindo que você seja parte dela. Não diga o que ela pode e não pode fazer.

Não diga a ela onde pode e não pode ir. Não lhe diga o que pode e não pode usar. Pessoas fortes são aquelas que você não pode controlar.

5. Conformismo

Seus padrões podem ser altos e até um pouco irrealistas, mas elas não se movem. Pessoas fortes sabem o que querem, e procuram pessoas que possuem essas qualidades.

6. Mentiras

Pessoas fortes são honestas. Elas dirão que encontraram seu ex no café, que alguém as paquerou no bar. Não o deixarão no escuro, quando se tratar de qualquer coisa. E esperam a mesma lealdade em troca.

7. Traição

Pessoas fortes nunca toleram traições. Elas procuram relacionamentos que as levem ao próximo nível em sua vida. Se você as enganar, elas nunca se sentirão responsáveis, pois sabem que isso tem tudo a ver com suas próprias inseguranças.

8. Tempo perdido

Pessoas fortes conhecem o valor do seu tempo. Elas não vão esperar por você. Também têm a confiança para fazer qualquer movimento que quiserem.

9. Falta de apoio

Se você não está ao seu lado e não acredita nela e a motiva, ela não precisa de você em sua vida. Pessoas fortes valorizam as pessoas que podem levá-las ao próximo nível e ajudá-las a ver as coisas que podem não ser capazes de ver sozinhas. Por mais confiantes que sejam, às vezes elas caem, e cabe a você ajudá-las.

10. Manipulação

Pessoas fortes não respondem à manipulação. Então, nem tente.

11. Ciúmes

O ciúme é um sinal de insegurança. Ela não pode desperdiçar seu tempo tentando convencê-lo que você a tem. Pessoas fortes passaram tempo suficiente trabalhando em si mesmas e em seus próprios problemas.

Elas sabem que a única maneira de vencer é trabalhar em si mesmo, e isso não é algo que um parceiro pode ensinar. A confiança vem de dentro de você.

12. Falta de gentileza

A hostilidade é também um sinal de insegurança. As pessoas são más quando se sentem ameaçadas. Pessoas fortes nunca escolhem alguém rude, porque a forma como você trata a todos, tendo ou não algo para lhe oferecer, é quem você é.

13. Abuso emocional e pessoas tóxicas

Pessoas fortes não toleram que ninguém as trate mal. Qualquer um que tente colocar os outros para baixo para se sentir melhor, não deve estar em um relacionamento, em primeiro lugar.

14. Negligência

Essas pessoas esperam seu tempo e atenção, porque estão dispostas a fazer o mesmo. Se você decidir sumir e depois voltar a sua vida, ela ficará cética.

15. Culpa

Essas pessoas não são perfeitas. Como qualquer um, elas cometeram erros. Mas se desculparam e seguiram. Elas nunca vão se concentrar no passado ou deixá-lo ditar seu presente.

As pessoas fortes não precisam de você. Elas aprenderam a não precisar das pessoas. Elas escolhem você. E a pessoa certa verá o valor nisso.

Gostou desse post? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Vimos em OSegredo.com.br

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: