Eu gosto do jeitinho que você me olha quando pensa que eu não tô bem. | MeApaixonei.com.br

Eu gosto do jeitinho que você me olha quando pensa que eu não tô bem.

975
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://pixabay.com/pt/photos/pessoas-homem-mulher-casal-amor-2587456/

Eu gosto do despretensioso. Gosto de quem chega de fininho, como se não fosse fazer barulho, e de repente, se torna vendaval na minha vida. Gente que sorri com gosto, que não tem medo de ser feliz e vai até onde for preciso pra conseguir o que quer.

Eu gosto de você. Que apareceu na minha frente como quem não queria nada, e um certo dia, mostrou-se alguém que estava disposto a me dar tudo. Carinho, atenção, um ombro pra chorar, beijos antes de dormir e até elogios quando eu estivesse desarrumada e com a cara amassada de tanto dormir.

Eu gosto do jeitinho que você me olha quando pensa que eu não tô bem. Gosto do jeito com que você diz eu te amo e me segura como se eu fosse de porcelana. Ou quando me segura com tanta força que parece que não vai me soltar mais. Gosto dos olhares que a gente troca, das nossas piadas internas e dos sonhos que sonhamos juntos.

VEJA TAMBÉM:

Eu gosto do jeito que eu gosto de você. Das palavras que você me faz dizer, dos pensamentos que me faz ter. Gosto de saber que te tenho ao meu lado, seja pra rir comigo de alguma coisa que só a gente ri ou pra assistir Friends até tarde da noite.

Envie seu texto!

Esse é pra você, que lê cada gesto do meu corpo só de me olhar e que não se importa de ficar desconfortável no sofá só pra eu ficar repousada no teu ombro. Eu admiro teu carinho, teu companheirismo, tua vontade de ser mais e de ser simplesmente quem você é. Eu admiro tua atitude de querer fazer do mundo um lugar melhor.

Esse é pra você, que às vezes dorme antes de me mandar boa noite e que me faz ficar esperando um “bom dia” carregado de amor e esse sentimentalismo meio brega. Pra você que me atura mesmo nos dias em que quero te incomodar e que sabe direitinho como me fazer a pessoa mais feliz do mundo.

E só pra constar, você é incrível. E é incrível saber que eu tenho você.

Mariana Menezes

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: