Eu estou aprendendo a te esquecer | Me Apaixonei

Eu estou aprendendo a te esquecer

437
0
Compartilhe:

Aqui, estou mais uma vez, tentando esquecer um relacionamento que não deu certo e um amor que não era para ser meu. Eu que tinha tantas expectativas desta vez e realmente achei que seria diferente, mas acabei me enganando completamente… Você me contou tantas mentiras e eu acabei me convencendo de que elas eram verdades. Eu nem acredito que cheguei a me declarar para você e a achar que seria você a pessoa certa.

Parece até brincadeira, mas quando eu olho para trás e recapitulo cada momento na minha cabeça, tudo parecia perfeito e tão bom. Eu ainda consigo sentir toda a mágica e todo aquele sentimento doce que vivenciei quando estávamos juntos. Eu sei que a nossa história se encerrou e já faz um tempinho. Mas eu ainda estou aprendendo a te esquecer… Eu ainda não consegui esquecer totalmente tudo o que nós passamos. E eu vou ter que confessar, não está sendo fácil para mim.

Ah, eu não vou negar, você ainda permeia nos meus pensamentos e nos meus sonhos. É você que me vem em mente quando fecho os meus todas as noites antes de dormir. Eu sei que eu preciso te esquecer e eu quero me desprender de você. Eu realmente quero… Mas você ainda mexe comigo e tem sempre algo que me puxa de volta para você. Que me faz lembrar do quanto o meu coração estava aquecido contigo; e, principalmente, do quanto eu te amei e ainda te amo…

Hugo Vilhena

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: