Eu amo o teu jeito de me amar

Esse não é mais um texto sobre você. Ele é para você. Para te agradecer por ter entrado na minha vida e, principalmente, por ter feito morada. Por ficar depois das minhas pequenas inseguranças e crises de ciúmes. Por continuar ao meu lado e erguer minha cabeça quando meus olhos insistiam em fitar o chão.

Por ser minha fortaleza e meu impulso nos dias que meu corpo pedia sossego. Por ser minha válvula de escape, meu calmante natural que me acalma com esses olhos que poderiam iluminar a cidade inteira. Por me mostrar que a vida pode ser muito melhor quando dividida com a pessoa certa.

Eu quero que você saiba, e nunca esqueça o tanto que mudou minha vida. Você me fez perder o medo de amar e me entregar novamente, medo de perder minha essência e embarcar nessa jornada que é amar alguém.

A maneira que você me ama muda quem sou e se o amor é mesmo essa viagem que todos dizem, eu prometo não desfazer as malas.

Tirou toda armadura do meu peito e trouxe calmaria para esse meu coração de caos. Me ensinou que amar é completar o outro, fazendo me sentir completa e com girassóis no estômago, porque eu nunca gostei de borboletas.

VEJA TAMBÉM: 8 RAZÕES PELAS QUAIS O QUE VOCÊ PRECISA É DE MAIS ABRAÇOS (A CIÊNCIA COMPROVA)

Eu amo o teu jeito de me amar. De ser meu. De sermos nós.

Eu amo a forma que me olha quando pede um carinho ou um afago no cabelo. O jeito que sorri com os olhos e o jeito que acaricia minha perna.

Eu amo os sonhos que você tem para nossa vida e o tanto que luta para trazer todos eles para a nossa realidade. Eu amo você e sei que ainda tenho muito para amar!

Porque quando eu olho para você a minha vida inteira se alinha e eu sinto como se tudo entre nós bastasse.

Mari Guimarães

VEJA TAMBÉM:

Você merece alguém que faça de TUDO para te mostrar o quanto você é amado

Compartilhe:
Rolar para cima