Você trouxe de volta o que eu achei que tivesse perdido. | MeApaixonei.com.br

Você trouxe de volta o que eu achei que tivesse perdido.

5584
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:


Eu construí um muro imenso em volta de mim, cheio de medos, inseguranças e incertezas. Eu tinha receio de abrir as portas do meu coração pra qualquer pessoa que demonstrasse sentimentos demais. Por muito tempo, eu não acreditava nas palavras de ninguém;  tudo não passava de mentiras, expressões ditas da boca pra fora e assim por diante. Eu tinha perdido a confiança em tudo e todos. Nada parecia real pra mim.

Engraçado que, quando eu menos estava esperando ou procurando, você apareceu. Quando te vi, alguma coisa dentro de mim insistiu que eu deveria falar com você. E desde então, você mudou tudo, assim do nada,  se tornou alguém que eu quero sempre por perto. De repente, eu me vi querendo te conhecer melhor. Você coloca cores nos meus dias estressantes e qualquer frase sua no fim da tarde me faz sorrir. Você me oferece nossas conversas cotidianas, e com a maior paciência do mundo me mostra que eu posso confiar em você. Aos poucos, você quebrou cada uma das minhas barreiras, uma por uma. E eu voltei a enxergar o outro lado do muro o qual eu nem lembrava mais que existia. Você me conquistou com o seu jeito, que é mais do que eu sempre pedi pra Deus. Me conquistou com seu sorriso e com o seu jeito leve de ver as coisas, com seus carinhos e abraços que me fazem sentir segura. Me conquistou com seus olhares que sempre me dizem tantas coisas, me conquistou pela pessoa do bem que você é. A minha admiração e amor por você crescem a cada dia.

Eu tenho tanta sorte em ter você. Eu escrevo isso me emocionando porque, sabe, o mundo é tão gigante…e quais seriam as chances de nós dois nos encontrarmos em meio a tantas pessoas? E você é tão incrível…eu fico pensando em nós diversas vezes durante o dia, me questionando em como nós nos demos bem de forma tão espontânea e simples. Alguns dias, eu só fico te observando e agradecendo mentalmente por você estar ali comigo, do meu lado. Quem diria, né? Engraçado como as coisas acontecem.

Eu sempre quis alguém que me entendesse, que tivesse paciência pra me decifrar, que me respeitasse e me tratasse do jeito que eu sempre esperei merecer. Eu me lembro de fechar os olhos, pedindo por alguém que quisesse ficar, que quisesse compartilhar momentos comigo e principalmente, que me fizesse feliz. Não demorou tanto…você chegou, e eu espero que continue aqui por muito, muito tempo.

Envie seu texto!

Eu soube que você era o certo a partir do momento que você ouviu cada um dos meus desabafos e segurando a minha mão me ajudou a pegar cada medo, e quebra-los em tantos pedaços que eu nem os enxergo mais. Você viu em mim o que ninguém nunca tinha visto. Você me faz sentir especial e me faz sentir o que é o amor. E eu nem sabia mais o significado…

Você trouxe de volta o que eu achei que tivesse perdido. Você foi me ganhando e um dia desses, de repente, minha mente fez um “click” e eu percebi. Não sei exatamente que dia, nem em qual momento especifico, mas eu percebi que eu amo você. Cada detalhe seu. Você me faz sentir viva, me mostra que nós dois valemos a pena e me ensina, todos os dias, que sentir demais não é problema nenhum.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: