Eu ainda quero te ter aqui comigo | MeApaixonei.com.br

Eu ainda quero te ter aqui comigo

1556
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você e eu sabemos que o meu amor por você nunca foi embora. Você pode ter me deixado e colocado todos os meus sentimentos de lado. Mas eu continuo aqui com todos eles dentro de mim. E eu me recuso a jogar fora tudo que tivemos e fingir que nada aconteceu ou que tudo que passamos juntos não teve importância para mim. Até porque eu não consigo, e, além disso, eu nem quero…

Independente de tudo que aconteceu e do que você me disse, eu ainda quero guardar comigo as lembranças do nosso pouco tempo juntos e mantê-las intactas na minha mente. Eu quero ter aqui comigo o doce sentimento de te amar e continuar me lembrando de como ele me revitalizou. E por mais que você tenha seguido em frente e pareça estar bem sem mim, eu ainda quero te ter aqui comigo nos meus singelos pensamentos…

Envie seu texto!

Você pode não ter sido capaz de corresponder a todo o meu amor ou mesmo querer compartilhar a vida ao meu lado. Mas, pelo menos, você me fez sentir algo que me mudou e me renovou… Talvez você realmente não seja a pessoa certa para mim, mesmo que eu tenha acreditado e desejado tanto que fosse. Nossa, como eu desejei e pedi às estrelas que fosse você… Mas isso não muda ou diminui o que senti por você e o que eu ainda sinto. Você sempre estará comigo no meu coração, mesmo eu tendo sido apenas uma efêmera paixão para você…

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: