Essa carta me ensinou o que é amar | Me Apaixonei

Essa carta me ensinou o que é amar

1985
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

essa-carta-me-ensinou-o-que-e-amar

Quem causou sua dor foi ele, mas só depende de você acabar com ela. Se permita, o amor de alguém por você é sempre consequência do seu amor próprio. 

Destinatário: Para o meu garoto.
Assunto: Meu amor por você.

Você despertou em mim a melhor coisa que alguém poderia despertar. Minutos, ah e que minutos foram esses…me apaixonei. Que sentimento bonito, puro e verdadeiro esse, o de gostar de alguém. Querer dividir momentos, palavras, sentimentos. E é isso o que eu mais quero, estar perto, tentar fazer valer a pena mais uma vez, quando na verdade nunca fizeram. Me sinto livre para poder te mostrar tudo o que um dia eu quis mostrar: que é possível amar de novo. Vê se aprende dessa vez: amor não prende, amor liberta e te faz querer compartilhar toda sua felicidade com alguém.

ass: Garota.

Destinatário: Para a garota que aprendeu o que é amar.
Assunto: Meu amor por mim.

Gostei, me apaixonei e…me iludi. Mas o que eu não havia percebido é que talvez eu tenha fantasiado o que não existe: o garoto perfeito do sorriso bonito. Mas podre por dentro…podre de sentimentos, podre de atitudes. Te agradeço por ter feito eu perceber que o podre lá de dentro me fez amadurecer. Te agradeço por ter me feito tão mal e ao mesmo tão bem, por menor que seja esse ”bem” você me fez. Te agradeço por me arrancar sorrisos bobos e olhares apaixonados. É, você não tem ideia do que me fez passar. Nunca mais quero sentir essa dor imensa, pois ela foi única: partiu, queimou, machucou. E que minhas palavras escondidas aqui dentro se misturem e eu as deixe ir. Não me arrependo nem um pouco de ter passado tudo o que eu passei, e melhor…não me arrependo de ter demonstrado. Momentos passam, e não há nada melhor que olhar para trás e ver que tudo passa, até você.

Mas em meio a tudo isso eu me esqueci de te dizer o quanto você foi importante para mim, esqueci de te dizer o quanto eu senti sua falta, esqueci de te dizer o quanto eu te amei, esqueci de te dizer o quanto você me fez sofrer, esqueci…E não foi do pôr do sol ao nascer, da noite pro dia, do doce pro amargo, do gelo pro frio. Demorou! O problema de estar com alguém é nunca imaginar que um dia a decepção pode chegar. Mas o que não sabemos é que uma hora a gente deixa pra lá, e o passado fica no passado. Queremos sempre saber ‘’quanto tempo’’. Quanto tempo vai durar esse sofrimento? A dor é inevitável, mas quem decide acabar com ela é você. Esse momento chega na hora mais inesperada, e quando chega é uma maravilha. Eu achava que não conseguiria te deixar ir. Mas eu te entendendo, você tem seus motivos para estar com ela e não comigo. Simples: É dela que você gosta nesse momento e é com ela que você quer estar. Esquecer a pessoa é fácil, difícil é esquecer dos bons momentos. Talvez o príncipe encantado por quem me encantei, seja encantado apenas no meu pensamento.

Quero alguém que supere minhas expectativas, sem essa de ficar fantasiando pessoas que não existem. Nosso pensamento é perigoso e ele é capaz de criar sentimentos que só existam pra nós. A fechadura foi consertada e está pronta para receber chaves com segredos novos. Obrigada garoto, superei! E se não fosse pela dor que você me causou, ela nunca teria passado. E eu nunca teria aprendido tudo o que aprendi, com você.

ass: Mulher.

ps: Sabe aquele dia que você acordou com um papel ao seu lado com várias palavras que te deixaram sem reação? Era meu sentimento verdadeiro por você antes de tudo dar errado entre nós. Essa carta me ensinou o que é amor de verdade: me amar. Hoje escrevo esse texto para mim.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: