É que amor não correspondido é como passarinho na gaiola

604
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foi o nosso último adeus.

Aquelas palavras que eu jamais imaginei escrever para você, nunca mais serão apagadas da minha cabeça. Você esteve comigo esse tempo todo, mas amor não correspondido é como passarinho preso na gaiola.

Hoje te escrevo apenas para retirar de dentro de mim todo esse sentimento de carinho, amor e companheirismo. Pois de tanto amar, abri a gaiola e deixei você voar.

Saiu em disparada à uma nova aventura, e eu só desejo as melhores coisas no seu lindo vôo.

Por mais que existam mil e um motivos para te odiar, mesmo que eu mais quisesse isso, eu jamais conseguiria. Você foi incrível comigo e eu sou grata por ter aprendido tanto com você.

Você me ensinou a lutar muito, ensinou que não há nada no mundo que me faça ficar mais fraca. Me mostrou que acima das nuvens escuras existe um sol brilhando e que após as tempestades da vida o sol sempre ressurge e os passarinhos voltam a cantar.

Sabe, uma vez eu li em algum lugar que na vida só existem dois amores. O amor da vida e o amor para a vida.

Hoje eu entendo tão bem o significado disso. E a pessoa que se faz presente comigo, que faz de tudo para me ver bem, é realmente o amor da minha vida. E sobre você, saiba que será para sempre o amor para a vida.

Aquele que eu me recordarei por tudo que aconteceu, que eu queria tanto que desse certo e se foi, se esvaiu pelas minhas mãos. E eu não o culpo, só quero que saiba que eu sempre estarei aqui caso um dia você volte. Espero e sei que eu sou para você também o seu amor pra vida, pois não foi à toa que tudo aconteceu.

Eu fico feliz em saber que sua vida está indo bem, talvez, melhor até que a minha não é?!

Mas a vida é isso, pessoas chegam, fazem uma baguncinha aqui, outra ali e se vão. Espero que esteja organizando tudo no seu coração, pois aqui já coloquei tudo no lugar para um dia quem sabe, você chegar e bagunçar outra vez.

Continuarei a te amar

Maria Carolina

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe esse post: