Seguir sem você. | Me Apaixonei

Seguir sem você.

126
0
Compartilhe:

É impossível esquecer você…

Amontou uma barraca em meu coração e agora ele se recusa a te despejar. Criaram-se raízes mais profundas do que uma árvore de uns 300 anos. E todas as memórias das risadas, das tristezas, do apoio e amizade continua, não permitem que a dor da sua partida passe nem por um milésimo de segundo, é como se uma faca atravessasse meu coração e toda vez que meu cérebro repetisse seu nome ela se mexia rumo a mais um golpe.

Eu deveria ter me mantido imune e imaginado que algum dia irias partir, eu deveria ter pensado, por um instante, que poderia perder você. Mas que isso é coisa de quem ama intensamente, não é? Acreditar demais e nunca estar pronta para um adeus.

Cair em mim e perceber que tudo acabou foi a parte mais difícil. Crer que todos os planos presentes e futuros haviam desmoronado bem em cima de mim fez com que minhas estruturas emocionais fossem arruinadas.

Mas a verdade é que mesmo amando a gente precisa seguir em frente, não é? Precisa erguer a cabeça e esperar que algo de bom aconteça. Continuar caminhando esperando tropeçar menos em suas coisas pela casa, encontrar menos com nossos amigos em comum, vestir menos as roupas que tem seu cheiro, escutar menos playlist que me lembre de você.

A gente precisa acreditar, com todas as forças que um dia vai passar. Afinal, dores sempre passam, ainda que estas venham antes de nos avisar, que desestruturem todo nosso ser e que façam com que fiquemos sem chão. Ainda que estas venham pelo fato de perder o que, para nós, era parte inseparável do nosso coração.

Emanuelly Viegas.

Deixe seu comentário: